MENUZiiiinho

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MUDANÇAS/ESCLARECIMENTOS/DESCULPAS


   Bom, o post de hoje não tem nenhuma indicação ou novidade, é mais uma explicação e um pedido de desculpas pelos tempos conturbados com os posts atrasados e tudo mais.
   Primeiramente eu gostaria de falar da mudança toda no blog. O blog para mim sempre foi um hobby e por esse motivo o nome não me incomodava tanto, até porque era o meu @ no twitter. Mas conforme o tempo foi passando ter um palavrão no nome começou a me gerar alguns bloqueios, muitas ideias foram surgindo e algumas parcerias também e até que resolvi unificar tudo. Calma, unificar o que?
   Acho que nem todas as pessoas sabem, mas eu cheguei a fazer uma páginas chamada Will Me com o intuito de lançar uma marca de camisetas personalizadas e exclusivas, não deu muito certo, acredito que pelo fato de eu não ter dado muita bola e nem ter insistido um pouco mais.
   Agora unifiquei a minha pseudo marca de camisetas com o blog, um trabalho com o hobby para poder investir não só em um hobby ou só no trabalho. Sacou? Então é isso, agora o blog vai ter uma lojinha e a lojinha vai ter um blog, uma fofura!
   A loja ainda não saiu do papel, são várias ideias e um planejamento cuidadoso para colocar na ponta do lápis. Espero o apoio de vocês, e espero também que vocês se sintam em casa agora nesse domínio ponto com ponto br.
   E a parte das desculpas fica para quem ficou perdido com a mudança de nome e da página do facebook e também pela falta de posts nos últimos dias, confesso que até eu fiquei perdido!


Beijokas e até o próximo post, o qual eu perdi e tive que reescrever, mas já adianto que é sobre um tal orfanato ai da srta. Peregrine!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...