MENUZiiiinho

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Out Of Orange: Conheça a "verdadeira" Alex de OITNB + Sorteio


Apos ter assistido duas temporadas de Orange Is The New Black e ter me interessado pela real historia de Piper e Alex e ter lido algumas curiosidades sobre as pessoas que realmente viveram aquilo tudo recebi um exemplar da editora Rocco de Out Of Orange, escrito pela Cleary Walters, a "verdadeira" Alex.


Logo de cara você já se surpreende ao descobrir que Cleary sequer sabia da existência da serie original Netflix ate assistir a um comercial na televisão. E então apos te apresentar algumas verdades e mentiras entre a vida real e a serie você embarca de cabeça na realidade.
É engraçado como agora eu consigo enxergar muita ficção na serie, mas como não vou dar spoilers... O livro é maravilhoso, apesar de eu não gostar muito de biografias eu devorei. Out Of Orange é bem fiel aos fatos e conta desde o começo, antes de Cleary se tornar uma traficante de heroína internacional e quando sequer sonhava em conhecer Piper.
Ao ler você se depara nervoso enquanto passa pela alfândega e alegre por ter conseguido voltar aos EUA sem ser pego. Ela joga toda a verdade em cima de você e de inicio é um pouco chocante o qual imaculada é a série em comparação ao que aconteceu com a "Alex".
Não somente fisicamente, Wolters é retratada diferente em Orange Is The New Black. Lendo o livro você conhece uma pessoa diferente, Cleary e sentimental, ama gatos e é tão ingenua quanto Piper na série.
Você acompanha de perto tudo pelo que as duas passaram juntas em suas loucuras fora dos estados unidos. E ate mesmo como tudo terminou entre as duas, como funcionou o julgamento e a prisão de ambas.
Apesar de a serie passar um pouco rápido demais por Alex, e ter apenas umas cenas das duas juntas (Piper e Alex) antes da prisão, muita coisa aconteceu na vida real e vai mudar a maneira como você vê ambas as personagens, vai te ajudar a compreender um pouco melhor porque deu no que deu.
SORTEIO
Eai ficou curiosx? Com vontade de ler? Por esse motivo a Rocco me mandou outros TRÊS exemplares para eu sortear para vocês! Tudo o que você precisa fazer é:

  1. curtir a pagina do blog 
  2. compartilhar este post (em modo público) 
  3. marcar nos comentários um amigo que você levaria junto em cana! 
O sorteio será realizado no dia 5 de Julho (terça-feira) ás 15:00h, em uma live na página do blog no facebook e será feita a divulgação dos 3 ganhadores no twitter, facebook e snapchat(@fuckmewill)!
Para participar você precisa morar no brasil, ter comentado no post marcando UM amigo e ter compartilhado em modo publico o post.
BOA SORTE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...