MENUZiiiinho

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estou viciado em nostalgia

 "A nostalgia não pode ser superada no campo físico pois diz respeito somente a uma visão idealizada de passado que cada um possui." - Wikipédia

   Estou viciado sim em nostalgia, decidi fazer um post novo e quando abri as ultimas músicas adicionadas a minha biblioteca me deparei com o inimaginável quando se trata de minha pessoa, nenhuma descoberta. Não é que não tenha descoberto nenhuma música nova ou artista novo, mas que o que eu mais tenho ouvido são aquelas musicas que você tem um encontro com elas depois de muitos anos sem ouvir ela.

   Como eu mudei muito desde, por exemplo, 2007, é como ter uma nova experiência com musicas que antes não saiam do meu querido MP3. É totalmente engraçado ouvir músicas que você ouvia quando apenas sabia o the book is on the table do inglês.
Para ouvir mais e ler menos, sentir mais também. Espero que para você se sinta tão nostálgico quanto eu ouvindo essas músicas, são bem diversas, não se assuste.
Underworld - Born Slippy (Nuxx)
Stereo MCs - Connected 
Mumm Vs. Dhany - I Wanna Be Free
Everything But the Girl - Missing
Bronski Beat - Smalltown Boy 
Planet Funk - Chase The Sun 
TLC - No Scrubs 
Mary J. Blige - Family Affair 
T.I. - Live Your Life (feat. Rihanna)
P.Diddy - Last Night (feat. Keyshia Cole)
Chris Isaak - Wicked Game 
Moby - Porceilain 
Kings Of Leon - Use Somebody
Kylie Minogue - In My Arms 
Lenny Kravitz - Fly Away
Confesso que estou morrendo de saudade de escrever aqui e me desculpem por toda essa ausência, vou prosseguir produzindo bastante coisa para ir postando, com o tempo tudo voltará ao normal, espero que com mais coisas legais, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...