MENUZiiiinho

terça-feira, 26 de abril de 2016

KARL PARA RIACHUELO, CARO E COMUM?


   Está rolando agora no São Paulo Fashion Week o lançamento oficial da coleção assinada por Karl Lagerfield para a Riachuelo, que chega em todas as lojas amanhã (27/04). Eu hoje no shopping dei uma olhada em uma preview e simplesmente achei: feio e caro.

   Não que as peças sejam realmente feias, eu usaria todas, mas não tem nada de WOW nelas. Blazer preto? Saia de pregas? Calça Pied de Poule/Pé de Galinha? Nada que você não encontre na própria Riachuelo sem a coleção de Karl por lá...
   Fora os preços que estão bem elevados contando com camisetas com apenas um Kar escrito por 60 reais e calça skinny preta por 150! O que salva toda essa coleção apesar de cara e super comum é a mochila, os cadernos tipo moleskini e a bolsa mais linda do mundo
OBS: Eu achei os preços muito caros por dois motivos, 1º eu não tenho dinheiro e 2º deve ter a mesma qualidade que todos os outros produtos da Riachuelo, os quais não são ruins, mas uma bolsa de lá não vale R$350.

   Você pode conferir toda a coleção precificada clicando aqui e se você achou tudo barato não hesite em falar comigo nas redes sociais @WillianCarrilo ou pode deixar seu e-mail aqui nos comentários para eu te passar meu CEP, dai você me manda pelo menos um chaveiro ok? 

Dica de Ouro: Cruze os dedos para as lokas não acabarem com os estoques para sobrar umas peças para a gente com etiquetinha laranja pela metade do preço!

   Quero saber o que você achou da coleção e dos preços, comenta aqui ou nas redes sociais todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...