MENUZiiiinho

sábado, 2 de abril de 2016

HOW TO GET AWAY WITH MURDER VAI TIRAR O SEU SONO

Eu, agora que terminei de assistir a segunda temporada me declaro mais do que nunca um viciado nesta série linda e maravilhosa. HTGAWM já rendeu 8 awards sendo metade deles para a atriz principal Viola Rainha Davis, que já declarou estar chegando para uma terceira temporada que está mais próxima do que imaginamos! CADÊ SETEMBRO LOGO??

A série conta a história de 5 estudantes que são escolhidos para ajudarem Annalise Keating — advogada mothafucka e professora deles — a resolver seus casos em troca de um troféu que vai para as mãos do que mais ajudar nos casos . O mais inquietante na serie é que a cada episódio você assiste há um flashback de um crime, mas quem são os assassinos? Quem é a vítima? Isso você só descobre assistindo!
O que me deixou mais viciado em How To Get Away With Murder foram os ganchos no final de cada episódio, você simplesmente não consegue dormir sem assistir pelo menos 5 minutos do episódio seguinte. Eu super indico a série para todos os que gostam de um bom suspense. E para os que ficam super desanimados por ser uma série que se passa em um tribunal com advogados e coisas do tipo, saibam que eu também não gosto de séries assim. Quer dizer, até ver essa!
A segunda temporada terminou de ser exibida esses dias e a primeira já está disponibilizada para stream na Netflix toda lindona completinha. E a melhor parte é que a terceira temporada da série já foi confirmada e será lançada em Setembro desse ano, ou seja, quero Setembro logo!
Agora o que nos resta é ficar enchendo o saco da Netflix no twitter para ela colocar a segunta temporada de How To Get Away With Murder logo! Compartilhe esse post com as amigas e tenha mais um motivo para implorar para elas assistirem ok? E se você já assistiu comenta aqui embaixo o que você achou da série, quero saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...