MENUZiiiinho

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#SORTEIO COMO PARTICIPAR/REGULAMENTO

PROMOÇÃO ENCERRADA
GANHADOR: LUCAS GUERREIRO 

   Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que votaram na enquete e todas as pessoas que visitam o blog (que agora já passa das quinze mil visualizações!), decidi fazer a opção mais votada primeiro. Desde que a enquete foi finalizada eu comecei a pensar em mil coisas para sortear e bom como não vai rolar apenas UM sorteio, aquetei um pouco o facho.

   No primeiro sorteio do blog vai rolar como prêmio dois álbuns: Mosquito - Yeah Yeah Yeahs e In Our Heads - Hot Chip (para ouvir é só clicar no nome). Eu escolhi CD's para sortear pois sou viciado em comprá-los e também porque é uma coisa SUPER a cara do blog!

PARA PARTICIPAR VOCÊ PRECISA:
  • MORAR NO BRASIL
  • CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK QUE É FCKMEWILLBLOG
  • COMPARTILHAR ESTA POSTAGEM QUE VOCÊ ACESSA CLICANDO AQUI
   Após curtir a página do blog e compartilhar a postagem você já estará automaticamente participando*. O sorteio será realizado daqui 15 dias (14/02) via vídeo Instagram (á moda antiga, sorteio de papelzinho mesmo pois acho mais emocionante) e entrarei em contato com o sorteado para pegar endereço e tudo mais durante o final de semana para se possível enviar o prêmio na segunda-feira!
*LEMBRANDO QUE QUEM NÃO ESTIVER CURTINDO A PÁGINA NÃO SERÁ SELECIONADO PARA O SORTEIO.
Então, qualuer dúvida é só comentar aqui, ou mandar pelo Facebook na página do blog, boa sorte ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...