MENUZiiiinho

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FILMES QUE EU COMPREI

   Eu comprei alguns muitos filmes ontem, se você me segue no Instagram (@fuckmewill) já deve ter notado que uma vídeo locadora vai fechar aqui no meu bairro e com isso todos os filmes de lá estavam por 5 reais, perdição TOTAL!

   Sai de lá com 17 filmes na bolsa para vocês terem uma noção de como foram as coisas. Alguns eu comprei porque eu simplesmente não iria conseguir achar e se achasse sairia BEM mais caro do que 5 mangos. Eu vou começar pelos quais eu comprei e já assisti e em seguida vou falar sobre os que eu não assisti ainda...

#1 Aconteceu Em Woodstock
SINOPSE: Em 1969, o jovem Elliot Tiber (Demetri Martin) abandona sua carreira em Nova York para ajudar os pais a administrar o pequeno hotel da família no interior, que está falido e prestes a ser confiscado pelo banco. Ao ouvir boatos de que um festival de música hippie teve sua licença cassada numa cidade vizinha, Elliot decide oferecer a propriedade aos produtores, para salvar os negócios da família. Três semanas depois, meio milhão de pessoas aparecem para uma celebração que definiria os rumos de uma geração e influenciaria a cultura popular de forma definitiva.
   Eu já tinha lido o livro antes de ver o filme e não ei vocês, mas para mim é algo realmente incrível ver algo que você só havia antes enxergado por um livro. Apesar de o filme ser bem fiel ao livro ele é umas dez vezes mais simples e direto do que o livro. Mas mesmo assim não deixa de ser interessante e também divertido. Por favor, se Woodstock é um assunto que te interessa leia o livro, mas se você apenas acha legalzinho corre direto para o filme!


#2 A Casa Silenciosa
 
SINOPSE: A jovem Sarah (Elizabeth Olsen), seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, agora abandonada, no intuito de colocá-la à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.
   Assisti esse filme no cinema assim que ele lançou em 2012 então é um filme que eu preciso rever porque não lembro de tanta coisa assim, fora que no dia eu estava acompanhado então eu “assisti” esse filme. Mas mesmo sem lembrar-me de muito lembro do suspense ótimo durante o filme e o final sensacional que revela os muitos mistérios do filme inteiro, super fica a dica!


#3 Bonequinha de Luxo
SINOPE: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
   Nada mais nada menos do que um DEVER assistir esse filme, tive o grande privilégio de ver essa maravilha nas telonas e foi sensacional, foi em uma dessas seções cult do Cinemark as quais eu não sei se ainda ta rolando, mas vale a pena dar uma procurada! O filme é delicioso mas um pouquinho longo, mas com um potão de sorvete você vai se deliciar! Um clássico que você deve ver, apenas.



#4 O Bebê de Rosemary 
SINOPSE: Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.
   Acho que como vocês devem saber eu amo filmes de terror e mesmo assim eu demorei um pouco para assistir esse filme. Todo mundo fala e tudo mais, mas eu sempre fico com um pé atrás com filmes antigos, até que um dia eu cedi, assisti e me apaixonei. Assim como Bonequinha de Luxo você TEM que assistir não adianta nem ler comentários ruins por ai!

#5 Perfume (A história de um assassino) 
SINOPSE: Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.
   UAL! Quando eu assisti pela primeira vez esse filme eu não estava esperando muito, não imaginava ser um filme tão incrível! Eu comprei por ser um filme super raro de se encontrar para vender, tem também o livro (uma pena pois eu queria muito ler), então por ser um filme nota 10 se você encontrar por ai para vender, tanto o livro quanto o filme, COMPRE! É chocante, é maravilhoso, é único. Simplesmente foda, de verdade, assista, assista e assista!

#6 Castelo Rá Tim Bum (O Filme) 
SINOPSE: Nino (Diego Kozievitch) um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.
    Marcou minha infância e era um dos filmes que eu queria MUITO ter em DVD, eu não lembro se assisti ou não no cinema, mas com certeza eu aluguei mais de uma vez e assisti quando passou na televisão. É super fofo e eu curti muito assistir de novo, arrasaram fazendo essa versão mais moderna e um pouco mais realista do castelo, é um filme infantil, mas se você nunca assistiu vale a pena para uma tarde monótona!

#7 Ghost World 
SINOPSEEnid (Thora Birch) e Rebecca (Scarlett Johansson) são duas adolescentes recém-saídas do segundo grau que começam a enfrentar as incertezas da existência. Planejam um futuro, cheio de possibilidades, em que serão sempre amigas, mas logo percebem que a realidade da vida adulta é bem diferente do que imaginavam. Rebecca trabalha em um café, recebendo um salário baixo que ela espera que um dia vá ajudá-la a pagar o aluguel de um sonhado apartamento. Enid por sua vez frustra-se em seu curso de artes, no qual é esnobada por uma professora arrogante e por colegas pretensiosos. Mas é nesse ambiente que conhece Josh (Brad Renfro), um rapaz diferente que ela considera "a única pessoa decente no mundo".
   Foi indicação de uma amiga minha e eu custei horrores para conseguir achar esse filme para baixar. Eu assisti e simplesmente amei apesar de ele quase ser categorizado como Seção da Tarde. É divertido e ao mesmo tempo bem irônico com relação a vida dos nerds e a inclusão deles na sociedade após o termino da escola! Você vai se apaixonar pela Enid.

#8 Sex And The City 1+2 
SINOPSE ICarrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.SINOPSE IICarrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.
   Eu sei eu faltou Sex And The City quando eu falei sobre séries aqui no blog, eu adoro a série e estou assistindo feito um louco ultimamente (tenho minhas fases de séries) e decidi comprar os filmes, porque eles são bem levinhos e daqueles que da para assistir mais de 10 vezes cada um. Amo e acho que tem tudo o que falta em Gossip Girl.
*Cuidado se você pretende ver a série completa o filme conta com alguns vários spoilers sobre quase que a série toda!





E os filmes que eu ainda não vi mas que eu comprei, alguns são os que eu sinto que vou amar antes mesmo de assistir e outros porque ganhei uma lista enorme de filmes que eu PRECISO ver de ano novo da minha amiga! Farei um post para cada filme que falta nessa lista, e eles são: Tootsie Ed Wood W.E. Como Agarrar Um Milionario Entrevista com o vampiro garota interrompida Party Monster

*Tem Poltergeist o qual eu já vi mas era muito pequeno, é eu assisti O Exorcista antes dos meus 10 anos então Poltergeist era fichinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...