MENUZiiiinho

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CHUVA DE APLICATIVOS


   Não sei se todo mundo aqui sabe mas eu sou aquelas pessoas cansadas de aplicativo já. Tenho motivos pois até aplicativo do MSN eu já baixei no meu iPod logo que comprei. Sentiram o drama? Então ok, eu separei em três categorias os aplicativos: NECESSÁRIO | FOTOGRAFIA | GAMES
(Eu até hoje só usei o iOS então mil perdões se algum dos aplicativos não estiverem disponíveis para Android!)

NECESSÁRIO eu coloquei na categoria de necessário o que eu tenho no meu celular e é meio que indispensável de ter além das redes sociais mais populares como: Twitter, Facebook, Instagram e Tumblr. E tem o aplicativos de banco onde você não precisa de um caixa eletrônico!

skoob
Andoid:EM BREVE | iOS
Eu amo ler e acho esse aplicativo bem necessário porque eu não só gosto de ler mas também gosto muito de comprar, então sempre mantenho o que eu quero comprar na minha lista de 'Quero Ler' do Skoob para não passar nada menos importante na frente do que eu quero muito!
Captura de tela do iPhone 4 Captura de tela do iPhone 1


swarm
O Facebook chegou a criar a opção de fazer check-in nos lugares e tudo mais, mas esse aplicativo é bem mais prático porque você toca uma vez e ele já fala onde você esta e te da o campo para digitar e compartilhar! Amo muito mas confesso que sinto muita falta do Foursquare e não sei porque é que ele virou Swarm, mas tudo bem....
Captura de tela do iPhone 1 Captura de tela do iPhone 2

soundcloud
Apesar de tantas redes sociais é uma das que eu mais uso, mas não tenho baixado o aplicativo no meu celular, eu uso mais pelo iPad ou pelo notebook mesmo, mas o aplicativo não deixa a desejar e é tão foda quanto o site!
Captura de tela do iPhone 1  Captura de tela do iPhone 2

mandic magic
Cover art
Não sei vocês mas eu sou do tipo de pessoa tímida que tem vergonha de pedir a senha do wi-fi dos lugares, tarefa que sempre sobra para o meu namorado quando vamos á algum lugar novo e este aplicativo é exatamente para isso. No Mandic Magic você visualiza um mapa de estabelecimentos onde outros usuários do aplicativo adicionaram a senha do wi-fi, não é o que dizem por ai que com o app você descobre a senha das redes alheias.
Captura de tela do iPhone 4 Captura de tela do iPhone 2
GOOGLE APPS

Andoid | iOS
maps - Eu ainda não me decidi sobre usar o maps do Google ou o da Apple mesmo, me parece que o da Apple não é tão completo quando se trata de lojas, restaurantes e afins, é mais para rua e tals. Em todo caso, sempre que eu vou viajar ou coisa do tipo eu tenho os dois no celular a disposição!
google translate - Sempre útil e agora com essa última atualização que permite você a falar a palavra (e funciona mais do que lindamente) ficou muito mais legal e prática a vida, você pode por exemplo gravar o que uma pessoa esta falando em inglês e ver na hora a tradução. Um aplicativo que é sempre bom ter na mão.
gmail - Esse é outro aplicativo que eu não sei se uso o do Google ou o da Apple, os dois são bons mas o do Google mesmo eu acho um pouco mais lendo e mais foda de abrir com o 3G que convenhamos não é lá essas coisas, mas se você usa mais o e-mail com o Wi-Fi ou paga horrores por um 3G bom, compensa pois é mais legal para abrir fotos e ultilizar a mídia presente no e-mail!

shazam
Sem palavras pois é o aplicativo mais incrível e desejado da face da terra. Chega de ouvir a musica e querer baixar mas o locutor da rádio não fala o nome, chega de dançar a musica na balada e ficar com ela por dias na cabeça sem nem ao menos saber quem canta. Chega chega chega. Tem que ter o aplicativo, é incrível, acha todas as musicas, algumas que você nunca iria descobrir o nome em pouco tempo. Além do aplicativo permitir que você ouça a musica no app mesmo e ainda tem uma lista de musicas que você já descobriu que você pode acessar a qualquer momento! Corre!
Captura de tela do iPhone 1 Captura de tela do iPhone 2

FOTO os aplicativos mais legais e os que eu recomendo para você tirar e editar suas belas fotos antes de postar nas redes sociais ou nos aplicativos necessários citados acima!

hipstamatic
To viciado nesse aplicativo, ele esta competindo horrores com o Afterlight no meu celular. Sensacional, é como ter uma camera analógica, com efeitos, bordas e tudo mais na hora, e sem escolher muito. Tem bastante coisa para comprar, mas da para viver bonita apenas com o que já vem no aplicativo, que já é pago )':
Captura de tela do iPhone 1

Captura de tela do iPhone 2

litely
Para você que é a louca do #NoFilter esse é o seu aplicativo, ele adiciona uns toques de luz, contraste e brilho nas fotos de maneira sutil e imperceptível. Fica lindo e fica natural ao mesmo tempo e se você falar que não tem efeito eu juro que ninguém vai contra você!
Captura de tela do iPhone 3  Captura de tela do iPhone 2

afterlight
O que falar desse app que mal conheço mas já considero pacas? É na minha opinião o aplicativo mais completo de efeitos, bordas e texturas existente na AppStore, tem muitas coisas e é com todas as letras um MustHave. Tem efeitos maravilhosos é tudo maravilhoso e vale cada centavo, sério. É um aplicativo daqueles que você não vai precisar de mais nenhum!
Captura de tela do iPhone 4  Captura de tela do iPhone 2

pixlr-o-matic
Eu conheço a bastante tempo e há nao muito tempo atrás ele ficou bem famosinho por ser um aplicativo bom e por ter efeitos e texturas legais para colocar nas fotos, já vi bastante gente usando então se você é do tipo descolado prescisa tomar um pouquinho de cuidado com qual efeito/textura colocar na foto!
Captura de tela do iPhone 1  Captura de tela do iPhone 5

camwow retro
Eu usava horrores esse aplicativo, tem efeitos legais mas bem básicos e mesmo assim é interessante. Tem como definir ele como o antigo Retrica, pois tem o lance de tirar a foto já com o efeito e tem uma marca d'água horrível mas que da para cortar no Instagram ou em outro aplicativo para postar direto.
Captura de tela do iPhone 1


photoshop
O nome parece prometer um aplicativo e tanto mas é bem básico e é mais para edições simples. É mais completo que as ferramentas do iPhone mas não sai muito do básico, não imagine que você vai conseguir fazer as mesmas coisas que você faz com o programa Photoshop!
Captura de tela do iPhone 1  Captura de tela do iPhone 3

GAMES os jogos mais divertidos e viciantes em uma postagem só


where's my water


versão free: Andoid | iOS
Foi um dos primeiros jogos que eu baixei no meu iPod ainda e é bem divertido e legal para passar o tempo ou jogar no busão. É da Disney e isso já diz mais do que muita coisa, você vai viciar mas por ter a versão paga você empaca em uma determinada fase e tem que compara para jogar mais, dai você chora porque acabou e deleta o jogo. Mas vale a pena baixar e jogar um pouco!
Captura de tela do iPhone 1 Captura de tela do iPhone 2

dots
É sensacional, é bem clean e viciante. Por ser simples e meio rápido você fica jogando por horas e nem percebe, tem como você mudar as cores e o plano de fundo então é o tipo de jogo que dura uma semana no seu celular porque você enjoou!
 

temple run
Nem preciso dizer nada né? Quem tem smartphone há mais de dois anos pegou a fase desse jogo que é sensacional, bem legal e muito mais do que viciante, eu indicaria o primeiro pois é o melhor, além de ser bem mais leve do que o segundo que tem um gráfico melhor. É bem viciante!
 

the simpsons tapped out
Caralho, o que é Colheita Feliz perto disso? É mil vezes mais viciante só que não tão tentador de compara moedas verdes, que no caso do jogo são Donuts. Mesma pegada que esses joguinhos de fazenda, cidade, restaurante, só que com o maravilhoso tema dos Simpsons que torna tudo mais legal e engraçado, mas cuidado: nível altíssimo de vício.


subway surfers
Sensacional e meio na vibe do Temple Run que é meio de corrida e sem fim. O que muda entre os dois apps é que o Subway Surfers tem umas metas e é mais divertidinho. É legal mas pode ficar travando dependo do tanto de coisa que você tem no celular e vai te deixar viciado em bater metas e super de X (baixa que você entende!).


E é isso, se você acha que eu esqueci de algo para colocar na lista ou tem alguma indicação de aplicativo é só comentar que eu vou testar e quem sabe não aprovo e coloco em algum post futuro sobre aplicativos???? Foi ideia da Rafaella Cristina e se você tiver alguma ideia legal como esta, é só mandar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...