MENUZiiiinho

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#PODEINDICAR? PURITY RING


   Purity Ring é um duo que já foi a maior sensação dentro do meu iPod e que agora, depois de bastante tempo esta de volta com um álbum (Another Eternity) que promete bastante para o dia três de março com uma pegada mais dançante, mas sem perder a magia e a vibe que eles já tinham antes.
O duo foi formado em 2010, no Canada e conta com apenas um álbum no repertório, mas tem ai alguns singles, inclusive alguns do álbum novo que são maravilhosos!
   Eu não me lembro como foi que conheci eles, mas agora que vi eles no Facebook postando um single novo do  Anoter Eternity o qual você ouve logo abaixo, com direito á um clipe bem bjorkino na minha opinião:
   Decidi postar porque de verdade, vocês merecem conhecer, eu me apaixonei logo de cara pelo Shrines (debut álbum do duo) e acredito que vocês também vão curtir. É de pegar um torrent com a discografia completa de todos os singles, EP's e tudo mais para ouvir esperando pelo dia três de março, que convenhamos, já esta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...