MENUZiiiinho

sábado, 25 de janeiro de 2014

O QUE HÁ DE NOVO NO MEU ITUNES #9


   Que saudade de fazer esse post, curto compartilhar as novidades que eu ando ouvindo com vocês aqui do blog, já faz um tempo que eu não faço esse post mas é porque não tenho ouvido muita coisa nova, mas aqui estão:

OX LINKOBAN [álbum]
   Vocês não tem a mínima ideia do quanto eu esperei por um álbum dessa louca! Simplesmente me apaixonei pelas musicas, totalmente a cara dela, achei tão autentico quanto a própria. É o primeiro álbum dela e tem uma pegada bem mais leve e menos mórbida do que as tracks lançadas anteriormente!
faixas preferidas: BIG BOYS X BIG NOSES | EYES OPEN | SUBURBIA UTOPIA HOLLYWOOD
HABBITS TOVE LO [single]
Eu ouvi um remix dessa musica em um canal do YouTube que tem apenas musicas que eu denominaria como sex soundtrack (Underground Charisma), e então quando estava procurando umas novidades para postar aqui no blog acabei ouvindo a original e me apaixonando perdidamente, tanto pela musica, quanto pelo clipe! Pena que ela esta apenas no começo da carreira e ainda não tem quase nada lançado...
WISHBONE OH LAND [álbum]
O segundo álbum da linda da Oh Land não consegue ser melhor que o debut, mas consegue ser tão fofo quanto. É perfeito e acaba sendo uma delicia de ouvir do começo ao fim, com uma voz melódica que te leva a quase não ouvir nada, nem a musica, apenas você mesmo. MARAVILHOSO!
faixas preferidas: MY BOXER | LOVE A MAN DEAD | KILL MY DARLING
OÁSIS DE BETHÂNIA MARIA BETHÂNIA [álbum]
Confesso que nunca me imaginaria baixando um álbum da Maria Bethânia, mas olha... Não tenho nem palavras para explicar os arrepios que senti ouvindo esse álbum, com direito a poesia sem instrumento nenhum tocando, 'Oasis de Bethânia' te leva para uma viagem onde só há você e ela. Inexplicável o quão profundo soam estas musicas...
faixas preferidas: LÁGRIMA | CALMARIA | CARTA DE AMOR
MATANGI M.I.A [álbum]
Sempre tive um certo pé atrás quando ouvia o nome dela, e sério, depois de muito ouvir falar bem de algumas músicas deste álbum eu resolvi baixar ele inteiro. Não tenho nem um pingo de arrependimento, simplesmente uma vibe nota 10 com direito a parceria com The Weeknd! AMEI AMEI AMEI
faixas preferidas: MATANGI | ONLY 1 U | AtentION | DOUBLE BUBBLE TROUBLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...