MENUZiiiinho

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

#MODA BLACK FETISH

LUTO? CHANEL e o seus pretinhos básicos? GÓTICOS? EMO? VAMPIROS?
                                                        NÃÃÃÃO!

OLÁ! Hoje vamos tratar de looks que são fáceis de executar, e podem ser usados em muitas ocasiões sem medo de ousar. O TOTAL BLACK! Eu tenho um fetiche por looks assim, muitos artistas até usam essa tendência, um tendência que nunca morre assim como o jeans (que vem sempre se renovando). Lembro do Total Black quando eu ainda era criança e via meus amigos mais velhos indo para festas com uma camisa preta, calça (jeans) preta e um All Star (aqueles que pelo menos eu, fazia xadrez no sapato todo), e como acessórios correntes de prata e um relógio - preto, como de costume - e eu ADORAVA! Hoje já tenho mais ou menos a idade deles e o resultado de anos apreciando eles deu nisso:
Colete: Pargan Calça: Urban DC Jeans Sapato: Marfino Bolsa: Couro Fino Óculos de sol: Chilli Beans Gorro: artigo de brechó
Claro que eu adoro ousar, misturando as peças mais improváveis do meu guarda-roupa, nem tão Dark Style eu fiquei. Tem gente que não fica tão bad boy usando o "preto total" por usar peças simples, e adoro looks simples, são neles que a gente descobre mais a personalidade da pessoa. Foi o que aconteceu com nosso amigo Lolly (Ítalo Araújo):
Blusa: For Men Saubher Calça: Wancover Sapato: All Star Converse Óculos: Bugatti
Tá um amor, sem mais! De cara dá pra ver que ele gosta da cultura oriental, é só observar os traços! E por mais que muitos orientais não gostem de usar o preto (por ser uma cor que supostamente poderá confundi-los com ou outros no meio da multidão) todo acabamento ficou IN até mesmo na quebra espontânea no tênis azul (uma das cores de 2014, lembram?) que combina com as listras da blusa. E tem aqueles que adoram o look Trash, uma controversa que poucas da vezes dá certo! Como deu certo nosso amigo Will:
Blusa: DIY (faça você mesmo), Calça: Clock House, Sapatos: Villela Boots, Óculos: Addicted To Glamour
Eu usaria um look assim! Considero looks assim uma controvérsia a cultura brasileira, quem teria coragem também? Repararam no batom preto? No finalzinho desse post direi uma aposta de moda para ainda esse ano! E os sapatos que lindos! Esses sapatos chamam-se creepers, que voltaram como um "resfriado" em março do ano passado, mas ainda estão sendo usados! O modelo desses sapatos são antigo que também tem influencia oriental e Punk, está sendo usado demais pelos jovens, e eu também uso! Cap e Gorro a parte, mas o look do Lucindinho está demais!
Camisa: NextWorld Street, Calça: Preston Field, Boné: New Era, (Gorro e Tênis não nomeados)
Talvez os garotos voltem a usar bonés esse ano, eu super apoio! E você pode usar ou o gorro ou o boné com o nosso querido batom preto, uma forte aposta de alguns maquiadores para o outono desse ano, assim como os batons nude, vinho e os cítricos serão usados durante o verão! Um look simples, mas que revela muito sobre a personalidade dele! Essa formação simples de look deu pra ele o mesmo poder de sedução que uma pessoa de salto 18 sem mesmo estar usando. Vai encarar?!

Cada um dos FUCKERS tem uma personalidade diferente usando Total Black! Eu tenho um fetiche transparecido, Lolly tem um doce ácido, Will tem uma ousada irreverência e Lucindinho uma sedução! O que está esperando para usar seu look Total Black?

XOXO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...