MENUZiiiinho

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

#MODA HAPPY NEW STYLE

Hoje vamos dar uma dica valiosíssima para você tem dúvida em que estilo urbano encaixar-se. Como alguns dos meus seguidores sabem, eu não tenho estilo fixo, estou sempre inovando e criando looks novos ou com peças que estavam escondidas no meu guarda-roupas, ou peças que adquiro em lojas. E numa das minhas recentes fuçadas no meu guarda-roupas montei uns looks que estão super IN


Blusa: Ganz Hang, Short: Häufen, Sandália: Blinclass

Se você está com dificuldades de que estilo é este, eu explicarei com mais calma! Esse estilo chama-se Street Style (Estilo de Rua), essa é primeira manifestação íntima de estilo que o sujeito transpassa para as pessoas da rua com nenhuma pretensão, mas essas "manifestações" são catadas, ditas como look estiloso e expostas em blogs, então as grandes marcas de fast-fashion (H&M, C&A, Renner...) passam a produzir roupas de tal porte para que o mercado consumidor possa comprar.


Camiseta: Adidas Bermuda: Eckō Unltd, Tênis: Marfino, Boné: Maresia

Street Sytle não é sinônimo de elegância ou requinte! Esse estilo é cultura, é intimidade, é você mesmo sem ligar para o que os outros pensam, mas MUITO cuidado com a imagem que quer mostrar para as pessoas. Moda também é ética, tenha respeito pelo look dos outros para ser respeitado.


Blusa: Indiana (centro de Fortaleza), Calça: Urban DC Jeans, Alpargatas: Havaianas, Óculos: Clikks

Resumo: não tente encaixar-se em estilos, use e ame as roupas que estão no seu guarda-roupas por mais que sejam velhas, se estiver com nesse problema de ter vergonha de usar uma peça velha, misture num look com uma peça que esteja numa das tendências de moda (se tiver dúvidas sobre tendências, apenas atualize nosso blog) e pronto, seja você mesmo!


2 comentários:

  1. Sua camiseta da Adidas e sua blusa Indiana são lindas, suas dicas foram ótimas também :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico muito fez por ter lido meu post, e ter gostado das minhas peças! O próximo post será especial e estará a disposição do público sexta-feira. Fica ligado nas novidades do blog também! Temos tendências de música e arte, além de moda. Vou dar uma olhada no blog...

      Excluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...