MENUZiiiinho

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FUCK YOUR SIZE

   Olá! Nesse post resolvi tratar de aceitação pessoal, ou melhor, aceitar seu próprio corpo. Ultimamente muitas meninas tem me pedido para dar umas dicas de como vestir-se bem isso ou aquilo... Queria deixar claro que, não sou um profissional, mas com meu conhecimento vou dando uns conselhos legais. 
   Um dos conselhos que eu mais dou é pra não esconder-se no guarda-roupas, mas usá-lo a seu favor; não tenha vergonha de ser quem você é, seja quais forem suas medidas (não importa seu peso ou sua altura, e isso vale para os meninos também)! Com ajuda de uma amiga, criamos dois looks que podem ajudar algumas meninas a terem inspirações e montarem looks fantásticos. Começando por este:
Blusa jeans: (acervo pessoal), Calça legging, Sapatos: Havaianas, Bandana: (acervo pessoal)
    Ficou um look  Soft Grunge, não é bem Soft Grunge de raiz, mas um variação bem notável e adequada a ela! Bem prático de ser feito e bem casual... Dá pra notar o conforto que as peças deram a ela?
*Soft Grunge: é um estilo adolescente que surgiu com os avanços do Tumblr, e a vontade exagerada das meninas e meninos expressarem a revolta que sentiam quando estavam usando internet na sua forma de vestir, logo, soft: suave; grunge: estilo que surgiu meados do auge de Cobain (estilo "rockeiro" de 1990).
   Partimos de um look Soft Grunge para o Summer Fashion 2014:
Blazer: sob medidas, Blusa: South Park, Short DIY boyfriend, Bolsa: DKNY Metallic Silver Tote,
Óculos: Chillie Beans, Sapatos: Pool
  
   Lembram das cores que eu falei que iam ser bastante usadas esse ano pela Pantone? Pois aí estão algumas delas: Paloma, Freesia, Celosia Orange e Cayenne estão compostas nesse look, sem falar que o verão no Brasil é o período de quase um semestre. E os óculos meio redondos irão permanecer por mais algum tempo! Sapatos baixos com estampas leves serão a alta de primavera, outono e o verão, bolsas tipo bag serão bem usadas nessa estação, essas bolsas lembram praia e praticidade, dependendo de onde for, os blazers serão bastante usados, sendo um forma divertida e controversa que a moda proporciona de nos vestir!

   E ainda tem mais, quem não conhece a linda e maravilhosa Beth Ditto (vocalista da banda Gossip) que foi a primeira plus-size da mídia a ousar sem medo?

Ítalo Araujo: "Beth Ditto começou sua carreira na musica quando formou a banda Gossip que tinha o The até 2003. Lançaram seu primeiro EP em 1999 que se chamava The Gossip seguindo do primeiro disco da banda, em 2000 That's Not What I Heard, depois veio o Movement em 2003, em 2006 lançaram o Standing in the Way of Control (que foi um divisor de mares para a banda); fazendo a banda ficar conhecida de verdade no cenário, sendo uma das bandas LGBT mais famosas de EUA. Daí ela lançou o álbum Music For Men em 2009, então a banda entrou em hiatus. Em 2011 a cantora lançou um EP solo depois de 3 anos Gossip lançou seu último disco A Joyful Noise. Ano passado a cantora casou-se com a atual esposa Kristin Ogata."
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...