MENUZiiiinho

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O QUE HÁ DE NOVO NO MEU iTUNES #11


   Se prepara, esse vai ser o maior post dessa tag que vocês já viram no volume de álbuns, nesse tempo todo desde o ultimo O Que Há De Novo No Meu iTunes eu baixei vários álbuns e várias musicas sortidas, mas vou me restringir apenas aos álbum porque se não vai ficar muito grande. O bom é que vem por ai muitas indicações!

Crystal Fighters - Star of Love + Star of Love Remixed
Sério, é uma das coisas mais legais que já baixei e ouvi nos últimos tempos, é uma mistura de rock+eletrônico+pop na medida certa, é bem animada e tem uma oscilação perfeita entre o vocal masculino e o feminino. E o álbum de remixes então... Amei! (Já quero baixar os outros álbuns)

[fav✪: Xtatic Trut, Follow, Swallow]
[fav✪remixed: Plage (Alvaro Remix),  Follow (Diskjokke Remix), I Love London (Delta Heavy Remix)]

India.Aire - Songversation
Estava procurando algumas cantoras mais recentes de Jazz e acabei no live dela no YouTube em um festival de jazz e assim que passou para a segunda musica já estava baixando o álbum dela, uma voz incrível e um bass deliciosamente delicioso, sem palavras, muito sexy.

[fav✪: This Love, Cocoa Butter, Strange Fruit]

London Grammar - If You Wait
O que é essa voz? SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Uma voz incrível, e o mais chocante não é a voz, mas o modo que é extremamente bem usada, gritos deliciosos. Um som bem experimental com o vocal bem sobressalente. Passou na frente da Lana Del Rey, da Florence Welch, da Lady Gaga...

[fav✪: Waisting My Young Years, Flickers, If You Wait]

Lykke Li - I Never Learn
Ah, como eu estava esperando por esse álbum, e assim que cheguei na loja e me deparei com uma versão nacional do CD, entrei em choque e comprei sem nunca antes ter ouvido. Não me arrependo, ouvi mias de 4 vezes seguidas o álbum completo (o qual é bem leve e bem curto também). Acho que não vai bombar como I Follow Rivers bombou, nem com uma versão nacional nas prateleiras brasileiras.

[fav✪: Never Gonna Love Again, Just Like a Dream, Sleep Alone]

Santigold - Master of Make-Believe
Obrigado Last.Fm por essa recomendação muito boa. Eu joguei no YouTube e de acordo com a musica que mais gostei baixei o álbum que ela estava e assim acabei no Master of Make-Believe, o qual é muito bom e uma vibe maravilhosa de se ouvir! Me lembra bastante Linkoban para falar a verdade. 

*tem o download gratuito na descrição do vídeo*
[fav✪: Disparate Youth, Freak Like Me, Pirate in the Water]

Portishead - Dummy
Nossa, eu demorei acho que 3 anos para baixar esse álbum, o qual é simplesmente incrível. Uma voz deliciosa, acho que acompanha qualquer momento, é bem flexível, da para ouvir no banho ou quando você sente necessidade de chorar.

[fav✪: Wandering Star, Biscuit, Glory Box]
  
Sia - 1000 Forms of Fear
Esperei mais por esse álbum do que pelo da Lykke Li, e sinceramente, não sei muito bem se atingiu minhas expectativas. A Sia fugiu um pouco do ser humano ultra-alternativo que ela sempre foi nesse álbum, o resultado ficou bem pop e acho que o que mais gostei nele foi a voz dela que é sempre impecável! Não é o melhor álbum da Sia na minha opinião, mas também não é o pior!

[fav✪: Elastic Heart, Free The Animal, Eye Of The Needle]

Telepopmisk - Genetic World
Demorei muito para baixar esse álbum também, acho que baixei um ano depois de ter ouvido Breathe, a fantástica e sensacional faixa, que acho que é uma das melhores faixas de todas. O álbum é realmente uma viagem com vários estilos musicais, super recomendo! (mas é bem alternativo, que fique claro)

[fav✪: Dance Me, Love Can Damage Your Health, Breathe]

Vampire Weekend - Vampire Weekend 
Delicinha de viver! Sempre vi nas lojas álbuns deles, com capas lindas, mas pelo fato de ser uma banda já me broxa (não gosto de bandas, não sei se vocês repararam, mas são BEM poucas as que eu gosto) e então um dia meu namorado me mandou uma foto do álbum, e um áudio, dai fui baixar, e achei até que interessante. É naquela vibe Foster The People + Two Door Cinema Club, vibe para qualquer momento.

[fav✪: Oxford Comma, A-Punk, Bryn]

Asa - Beautiful Imperfection
Definiria como uma Amy Winehouse mais puxada para o pop. É claro que não tem a voz de Amy Winehouse, acho que ninguém um dia terá, mas a pegada em si, é como se fossem irmãs. E baixei por gostar de uma musica e por ela ser muito linda, e no fim acabei me apaixonando por várias outras musicas, não me arrependo nem um pouco de ter baixado esse álbum!

[fav: Maybe, Preacher Man, Dreamer Girl (Have you ever heard)]

Massive Attack - 1000th Window
Gente, o que é isso? Maravilhosamente experimental, esse álbum não me conquistou logo de primeira, pelo vocal masculino eu acho. Foi indicação de um amigo meu e logo que baixei fiquei meio assim, mas coloquei para tocar um dia e acabei me apegando bastante a ele. É bem curioso, assim como The Knife, uma brisa louquíssima e te deixa com vontade de conhecer mais sobre Massive Attack! 

[fav✪: Special Cases, What Your Soul Sings, Butterfly Caught]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...