Não da para parar esse livro e muito menos abandona-lo, confesso que ele é bem grande e que levai um certo tempo para ler, mas em momento nenhum gerou um desinteresse pela história. Joe Hill usou umas palavras mais requintadas nessa obra, diferente de A Estrada Da Noite que é bem mais JK Rowling no jeito de escrever, bem simples mas sem aquele aspecto infanto juvenil.
É um livro que eu dou 5 estrelas sem a mínima sombra de dúvidas, pela história, pela quantidade de fatos, pela história sensacionalmente única e pelos agradecimentos também(os quais eu também li por completo). Fora que o Hill me conquistou logo nas primeiras páginas com a máscaras de gás, uma das coisas, na minha opinião, mais assustadoras!
Só digo uma coisa, pós leitura: Meus natais nunca vão ser mais os mesmos, e eu nunca mais vou comer pão de mel sem lembrar do Homem da Máscara de Gás. É um livro sensacional, vale MUITO a pena ler, e se você não encara um livro de 600 páginas, leia outros títulos do Joe Hill.
Uma curiosidade sobre o autor: Por mais que em todos os lugares ele nunca citar o pai e por não usar o sobrenome dele (o que eu acho muito bom, pois não é conhecido por ninguém além dele mesmo) ele é filho do 'rei do terror' Stephen King. Muito chocante né?
Mais um motivo para você começar a ler: Esta frase define Joe Hill + Stephen King, "Tal pai, tal filho".
NOSFERATU - Joe Hill
EDITORA - Arqueiro
ANO - 2014
Nº DE PÁGINAS - 624
GÊNERO - Terror
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala meixxmo!