MENUZiiiinho

quarta-feira, 2 de março de 2016

A 4ª TEMPORADA DE HOUSE OF CARDS ESTÁ AI!


Não sou nenhum viciado em séries, mas não consegui parar de assistir House of Cards, a série me surpreendeu com a qualidade da história e um excelente roteiro que faz até quem não gosta de política se interessar pela vida de Frank Underwood (Kevin Spacey).

A produção é de Beau Willimon, o produtor da série para o Netflix trabalhou com vários políticos americanos, inclusive a pré-candidata democrata Hilary Clinton, com certeza todos os bastidores relatados nos episódios foram inspirados nessas experiências e ainda falando de Beau Willimon, a quinta temporada já foi anunciada para 2017, porém será feita sem sua direção.

A série do Netflix foi inspirada na produção da BBC de mesmo nome (House Of Cards), que foi ao ar na década de 90, a série original foi baseado no livro de Michael Dobbs e se passava no submundo político do Reino Unido que vivia o fim da era conservadora de Margareth Tatcher, que com mãos de ferro, ferrou os trabalhadores ingleses naquela época. 


House of Cards deixa muito claro como funciona a política, dá uma tristeza ver que muito do que acontece ali pode ser visto no modelo de política de vários países, talvez por isso a série faça tanto sucesso e até se tornou a primeira produção online a ganhar o Globo de Ouro.

Se você ainda não assistiu, corre dar uma espiada nos três primeiros episódios, acho difícil não gostar de personagens marcantes como Frank Underwood e sua esposa Claire, a série mostra as mentiras, traições e o jogo pelo poder nos bastidores políticos e ainda desmistifica a fama de machão dos presidentes, mostrando em vários momentos relacionamentos gays do personagem principal, se você ainda não assistiu e não quer saber mais spoilers, pule o próximo parágrafo, pois enfim o Netflix liberou a data para estreia mundial da quarta temporada, dia 04 de março.

Underwood já chegou à presidência americana, mas ficou complicada sua reeleição, pois sua esposa Claire não está satisfeita em ser apenas a primeira dama e Frank terá muitos problemas com seu partido não lhe apoiando, sem falar que o cerco começa a se fechar para as investigações de suas jogadas fraudulentas, a nova temporada promete ser incrível, e pra falar a verdade não dá para saber se Frank será reeleito, se ele terá o apoio de sua esposa de volta ou ainda se o assassinato do Peter Russo voltará a atrapalhar os planos do governo. Estou curioso e ansioso para a 4ª temporada!

A partir de hoje começo a escrever, como convidado para o blog do Will, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...