MENUZiiiinho

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MEUS FILMES FAVORITOS QUE ESTÃO NO NETFLIX

 
   Acho que quem me acompanha nas redes sociais está mais por dentro do vício que virou o Netflix na minha vida! Então decidi fazer um post para contar para vocês meus filmes favoritos que fazem parte dessa coisa maravilhosa, e se você esta indeciso se assina ou não, pode ver o meu post de prós e contras do Netflix. Se joga:



Beleza Americana
Um filme cheio de reviravoltas, escrito por ninguém menos que Alan Ball (Criador de True Blood e Six Feet Under, minhas duas séries favoritas) e com uma lição de vida daquelas no final. É incrível e digno de passar na frente de vários outros filmes ai da sua lista de coisas para assistir!

Todo Mundo Em Pânico
 
Já perdi as contas de quantas vezes eu aluguei esse filme para assistir, é engraçado e cheio de piadas sujas. Fico chocado por ter assistido esse filme quando era bem pequeno, mas me lembro de não entender pelo menos 90% das vezes em que alguém mais velho ria enquanto assistia comigo. Se você gosta de filmes de terror vai ser uma comédia muito mais engraçada!

Sex And The City 1+2
Tinha uma queda pela série até que um dia me rendi e assisti todas as temporadas em pouquíssimo tempo e os dois filmes foram um bônus, logo comprei os dois filmes porque é mais barato que o box da série completa. Há boatos de um terceiro filme após todo esse tempo, só nos resta esperar enquanto assistimos mais um milhão de vezes os dois filmes!
*Caso você pense em ver a série algum dia, não assista o filme, nem o trailer abaixo!


Edward Mãos De Tesoura
Na minha opinião o melhor filme de todas as colaborações entre Tim Burton e Jhonny Depp, gosto muito de todas, mas esta... É daqueles filmes que eu não me canso de ver e sempre que esta passando em algum lugar eu paro para ver, pelo menos um pouco!

Ilha Do Medo
 
Eu não dava nada para esse filme e quando assisti não sabia nem do que se tratava, mas quando terminei de assistir já considerava pacas e decidi colocar aqui como indicação para quem não viu e porque gostei muito de verdade.


1408
Esse filme é o que eu imaginava da quinta temporada de American Horror Story quando foi divulgado o tema, mas né? Adorei o filme por ser um suspense cheio de ação que te prende do começo ao fim, fora que amo esses filmes onde rola essa brincadeira que você não sabe o que é mentira e o que é verdade.


A Família Addams
 
Só tenho uma coisa a dizer: Amo os Addams. Gosto muito da série, mesmo sendo bem diferente do filme, que foi a minha primeira impressão da família gótica e mórbida. Tinha o filme em um VHS gravado de uma exibição na TV, com direito até a alguns comerciais de geladeira. Já assisti um milhão de vezes e continuo assistindo, só vou. No Netflix tem o segundo filme que é bem legal também, só falta a série!

Frida
 
O filme é sensacional, a trilha sonora é sensacional. É inteiro muito bom, a pintora foi incrivelmente retratada nesse filme por Selma Hayek, que apesar de não ser la muito parecida a Frida, arrasou no papel. A história de vida dela é bem sofrida e dramática, mas muito bonita, é uma história que vale a pena ver.

Quanto Mais Quente Melhor
 
Esse foi o primeiro filme que eu assisti em preto e branco, e também foi o primeiro filme que assistir com a Marilyn Monroe estrelando. Indico esse filme para você mesmo se você for dessas pessoas que não conseguem assistir filmes antigos e em preto e branco sem dormir nos 3 primeiros minutos. É bem divertido consegue prender sua atenção o filme inteiro com as trapalhadas dos músicos transvestidos.


Acredito eu que ainda devem ter muitos filmes escondidos pelo Netflix que com certeza entrariam para esta lista, mas para não ficar um post muito extenso... Agora no blog vai rolar post novo toda terça e sexta e para ficar por dentro de todos os posts basta me seguir nas redes sociais e agora também no snapchat: fuckmewill.
Quais são seus filmes favoritos que estão no Netflix? Comenta aqui embaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...