MENUZiiiinho

quarta-feira, 9 de março de 2016

Morta feat. Enterrada: Beetlejuice 2

SEM OR! Eu estou simplesmente chocado com essa confirmação que me deixou mais do que feliz, não apenas confirmando a continuação do filme aqui nomeado de Os Fantasmas Se Divertem, mas também dizendo que terá a participação de Winona Ryder e Michael Keaton.
Tim Burton em uma entrevista para a MTV gringa disse que Beetlejuice 2 vai realmente acontecer e contará com alguns rostinhos familiares, e afirmou que Winona Ryder vai retornar. Já Michael Keaton que antes de Frankenweenie trabalhou com Tim em 'Batman: O Retorno' de 1992 disse sobre a continuação: "Se o Tim está dentro, eu estou dentro".
Nos resta agora esperar mais do que ansiosos pela continuação, assistindo Bettlejuice pela milésima vez. E como Tim Burton está com sua próxima produção com data de estreia marcada para Setembro deste ano, a ansiedade para o lançamento da sequência de meu filme favorito vai ficar meio de lado.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (nome grande para caralho) vai nos deixar entretidos nesse meio tempo, primeiro por ter uma história MEGA legal que está na minha prateleira de livros e segundo por estas fotos do filme que acabaram de ser divulgadas no perfil de Burton no Facebook clicando aqui
https://media.giphy.com/media/xT9DPH0a2PKDb36Dx6/giphy.gif
Fonte: (MTV)

2 comentários:

  1. amoooooo <3 não vejo a hora.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo muito também, espero que o Tim Burton não me decepcione <3

    ResponderExcluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...