MENUZiiiinho

domingo, 12 de abril de 2015

16MIL VIEWS + ÚLTIMAS COMPRAS


 Bom primeiro eu queria agradecer a todas as 16 mil visitas aqui no blog e depois queria introduzir vocês a este novo tipo de postagem aqui do blog, que eu não sei muito bem se vai rolar sempre! É nada mais nada menos do que as ultimas coisas que eu comprei, não sei se compro coisas legais então quero a opinião de vocês!

Moletom Florido Riachuelo R$19,90
   Como não é por ordem, vou ai fazer uma ordem, primeiro vai este moletom que é bem levinho e eu acho uma das coisas mais úteis para levar na aula pois não ocupa espaço na bolça e você não vai passar frio também e o melhor de tudo e o que me fez levar foi o preço. Gente eu paguei 19,90 V.I.N.T.E reais nesse moletom lá na Riachuelo! #AmoSou

Pulseira EMME R$20,00
   Entrei na Emme para comprar aqueles kitzinhos de brincos e eu já estava no caixa e foi quando eu avistei essa belezura numa caixinha cheia de bijoux, mas como eu já tinha visto ela antes e ia levar mas o dinheiro não dava, acabei deixando os brincos lá e levando a pulseira! Paguei vinte reais nela, ela é meio perolada verde com rosa o que não da para ver na foto!

Na Livraria Cultura....
Não Sou Uma Dessas - Lena Dunham R$29,90
   Eu odiei a série, mal consegui assistir um episódio inteiro e confesso que peguei o livro com um pouquinho de preconceito, mas acabei lendo umas páginas e achando super hiper legal, eu só olhei porque o Henrie (canal dele do Youtube) falou super bem do livro e decidi dar uma chance e gostei. Já li algumas páginas e quando eu terminá-lo vou fazer um post aqui no blog para falar se gostei e etc...
Tove Lo - Queen Of The Clouds R$27,90
   Apesar de um pouco mais pop do que eu imaginava esse álbum me conquistou depois de umas várias semanas no meu iPod aparecendo no meu shuffle. A versão nacional do disco chegou esses dias na loja e tem uma pegada bem legal do pop. Fico bem feliz que ela tenha conseguido a fama que conseguiu e esteja fazendo o de sempre!
Faixas Preferidas (exceto Habbits): Thousand Miles | My Gun | Not On Drugs

Os Fintstones - 1ªTemporada R$ 29,90
Laboratório de Dexter R$20 reais eu acho
The Big Bang Theory - 2ªTemporada R$49,90
   Sim gente, comprei vários desenhos por motivos de: estou viciado em assistir desenho. Ai acabei comprando a primeira temporada dos fintstones e esse dvd do laboratório de Dexter, amo os dois desenhos e acho muito amor! E sobre The Big Bang Theory é sensacional de engraçada e estava bem baratinho comparado ao preço das outras séries, foi o meu namorado que comprou mas coloquei aqui pois queria indicar porque é muito muito muito muito divertido, engraçado e inteligente! éssi dois cuck lorre éssi dois





Um comentário:

  1. Ei, adorei os itens comprados! A pulseira e a blusa, muito estilosos!
    Dei uma passada aqui pra te dizer que ta marcado na tag amo/odeio do meu blog, você se candidatou no grupo Divulgue seu Blog.
    Responde quando puder e me manda pra eu ver tá?
    http://www.psicodel.com/2015/05/tag-amoodeio.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...