MENUZiiiinho

segunda-feira, 25 de maio de 2015

#NOSHUFFLE INDICAÇÕES NO MODO ALEATÓRIO

   Eu sei que estou devendo um post para vocês da palestra com a diretora de moda da Vogue Brasil em parceria com a Tufi Duek na Livraria Cultura aqui de Campinas, mas como as fotos oficiais do evento ainda não foram publicadas (e caso foram eu não faço a mínima ideia de onde pode ser que elas estejam) não fiz o post ainda. Mas enfim, vamos direto a minha ideia do post de hoje, foi assim: Coloquei o meu iPod no shuffle e vou falar um pouco sobre as primeiras 10 musicas que aparecerem por aqui! Então vamos lá:



CRYSTAL FIGHTERS - BRIDGE OF BONES


Me arrependo de não ter baixado o ultimo álbum do Crystal Fighters por causa de You And I e por causa dessa musica, é linda na letra e bem dançante no ritmo. Tem uns gritinhos la pelos 5 minutos de musica DE ARREPIAR A VIDA. Cairia bem para um comercial de dia dos namorados com vários casais fofos sendo felizes!





SIA - THE CO DEPENDENT

O que dizer sobre essa musica? O que dizer sobre o We Are Born todinho? Amo forte. Não tenho muito o que falar, só ouvindo mesmo, é a Sia que eu amo, é a Sia que coloca cover da musica mais fofa da Madonna no CD! Da da da do do do





ELLIE GOULDING - GUNS AND HORSES

Há nesse mundo algo mais lindo do que essa musica? Já perdi a conta de quantas vezes já não chorei ouvindo ela. É bem especial para mim, define estar in love com direito a risadinha fofa da Ellie no final s2





SKRILLEX - RAGGA BOMB [feat. The Ragga Twins]


Essa musica é tipo, trilha sonora para a vibe louca da montanha. É quase que colocar o Major Lazer  um pouco de dubstep num liquidificador, maravilhoso! Amei o Recess pelo fato do Skrillex ter viajado por vertentes da musica eletrônica sem deixar de tirar um pé do Dubstep. Com direito a esse clipe maravilhosoooooo:





ALT J - SOMETHING GOOD


Eu simplesmente amo a simplicidade e a excelência do Alt-J. Acho que apenas por esse post já da para perceber que eu não gosto quase que nada de vocal masculino, mas ele... É uma das minhas musicas preferidas do An Awesome Wave.




FLUME - STAR EYES


Alguem se importa de eu definir essa musica como: musica para tirar a roupa a luz de vela? Amo o Flume e é uma das minhas preferidas dele principalmente  porque canto ela assim: da, da dó, na, na dó (#QuemSempre?)





GORILLAZ - THE SPEAK IT MOUNTAINS


Vocês conhecem alguém que a viagem chega nesse nível? POR FAVOR ME APRESENTA! Se você nunca ouviu o disco vou explicar: não da muito bem para falar de apenas uma musica, o álbum tem varias desses conjuntos non-stop que são uma brisa só. Então The Speak It Mountains é ligada com Aspen Forest e que dá em Bobby In Phoenix que é a única musica com vocal das três

#TheSpeakItMountain 
#AspenForest 
#BobbyInPhoenix 




ALUNA GEORGE - DIVE

Sem duvida a minha musica preferida do álbum, sério! Amo forte os samples todos juntos e é super leve e suave e faz jus com a letra e combina com a voz dela. Coloquei o teaser porque é lindo e se você curtiu o estilo, já baixa o álbum todo! Cuz'n'feel'n'n'n'cuz'n'touch 




GOSSIP - LOVE LONG DISTANCE


Amo essa musica de paixão, a letra dela descreve um período da minha vida e chega até a ser chocante. Fala sobre amor a distancia (NAOMEDIGA) em uma maneira bem verdadeira e se você já passou por isso não duvido que se sinta compreendido pelo que a linda/maravilhosa/vaitomarnocu/perfeita da Beth Ditto canta nessa musica!




DAVID GUETTA - LOVE DON'T LET ME GO
Ai gente vou desabafar aqui com vocês aproveitando a situ: Que saudade do David Guetta de antigamente não? Meu deus parece que não tem mais volta, se perdeu! Essa musica é sensacional e a pegada antiga dela misturada com a mais moderna é foda + o vocal incomparável do Chris Willis, muito amor junto não rola nem avaliar nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...