MENUZiiiinho

segunda-feira, 30 de março de 2015

ÁLBUNS QUE NÃO ME CANSO DE OUVIR

  Confesso desde já que esta não foi uma lista muito complicada de fazer, mas achei interessante porque se não me engano alguns álbuns destes eu nunca falei sobre aqui no blog! Minha intenção com este post é passar uma lista de álbuns necessários:
*Não vou colocar minhas faixas preferidas pois amo os devidos álbuns como um todo e de verdade, não conseguiria escolher apenas uma, nem três e nem mesmo quatro delas!

ELLIE GOULDING
BRIGHT LIGHTS 
  Foi quando eu me apaixonei pela Ellie Goulding, mesmo amando essa fase um pouco mais moderna e bem mais ligada a musica eletrônica foram essas musicas que me encantaram, é chorando de amores que ouço Everytime You Go e deixo de atender o telefone pelo ringtone de Starry Eyed.

  É maravilhoso, é apaixonante, é fofo, é até que dançante, ai esse álbum é vida! E fica para você que ouviu uma música da Ellie esses dias o dever de ouvir este álbum, uma outra fase da vida dela e que mais importante que tudo, levou ela onde ela esta hoje!

JUSTIN TIMBERLAKE 
 FUTURESEX/LOVESOUNDS
  Por onde começar? A lei no meu banheiro era o rádio com esse CD dentro, e juro acho que foi assim por um ano inteiro (2007). O mais sensacional álbum do Timberlake contando com esses novos, parece uma transição entre o Junstin de antes e o novo um tanto mais conceitual.

  Rola nas musicas desse álbum como no 20/20 Experience aquele final maravilhoso nas musicas, que são maiores que o comum (com mais de 5 minutos). Tem também músicas um tanto marcantes da carreira dele como Sexy Back, My Love e o hino da minha vida What Goes Around/Comes Around

OH LAND
OH LAND
  Ai gente álbum é completamente fofo, lindo, delicado. Ao ouvi-lo a minha maior vontade é morder a Oh Land, as letras são bem simples e a pronuncia dela é foda e foi muito útil para eu aprender inglês! É para ouvir de dia, de noite, de manhã, de madrugada, comendo, andando, esperando... Tudo para mim combina com ele, mesmo sendo mais melodramático e calmo.

  Não tenho palavras para descrever esse álbum, mexe comigo, sério. Se você curte o Bright Lights é uma ótima combinação, eu antigamente ouvia Oh Land e Ellie Goulding no shuffle, sensa!

ROBYN
BODY TALK 
  AMO a Robyn! Acho ela foda, roupa foda, cabelo foda, musica foda, tudo foda! Esse álbum também não me cansa por ser bem eclético e por ter um pouco de cada vibe nele. É dividido em três partes, mas é para baixar caso você já tenha se apaixonado pela parte única. Me marcou bastante e é daqueles álbuns que você sabe cantar por completo.

  Me deixou apaixonado logo de cara e nossa, ouvi ele por muito tempo sem dividir com mais nada. Amo muito, nem tenho muito o que falar, só que tenho ele na minha prateleira e dou beijinho antes de dormir todos os dias

MADONNA
EROTICA
  É na minha opinião sem dúvida alguma o melhor álbum da Madonna, fim. Eu amo o erotico, acho lindo o sadomasoquismo e amo a vibe desse álbum, tem letras fodas e acho que ela conseguiu atingir muito bem o objetivo dela com as musicas.

  Gosto muito dela, mas esse álbum é do caralho e nada que ela fez antes ou depois me fez pensar o contrário. Todas as pessoas deveriam transar pelo menos uma vez na vida ouvindo este álbum, falo sério

SIA
HEALING IS DIFFICULT
  Essa é a Sia que todos deveriam conhecer, não a Sia de Chandelier. Não sei definir este álbum como algo além de: AMOR. Eu ouço tanto e esta em todas as minhas playlists e eu não me canso, não sei explicar. Tem uma pegada bem diferente que nunca ouvi em outras musicas e com a voz da Sia fica mais foda ainda.

  Ouvi-lo é uma terapia para os meus ouvidos, tem batidas sensacionais e é incrivelmente construído como um todo, uma obra de arte, RESPECT! A parte triste é que ela raramente canta alguma musica deste álbum em shows e algumas performances são gravadas de TV ):

BJÖRK
HOMOGENIC 
  Assim, este álbum é o amor da minha vida, desde a capa até as faixas bônus. Sempre que falo sobre a Björk com alguém que nunca ouviu é o que eu indico para a pessoa ouvir logo de cara. Acho que tem um pouco de cada álbum (mesmo os posteriores) nele, então o resto será fichinha.

  Eu amo tantas musicas dele que quando vou ouvir tenho que colocar todas por não saber escolher apenas uma, é também lindo como um todo e único como quem criou. Ouço algumas das musicas desde muito pequeno e gente, tatuaria Björk na minha testa.


FLORENCE + THE MACHINE
BETWEEN TWO LUNGS
  Muito amor né? Acho que todo mundo já ouviu após Florence ter bombado e até mesmo ter vindo para o Brasil. Amo muito e sei as faixas de cor, termina uma e eu já estou cantando a próxima de tanto que eu á ouvi.

  É incrível e Ceremonials não chega nem aos pés dessa maravilha, uma vibe para todos os momentos, e assim como todos os outros dessa lista, não me cansa nem um pouco mesmo eu sabendo tocar no violão de tanto ouvir. Eu amo também as musicas que estão no segundo CD e os remixes e vocês não tem noção de como eu esperei por uma versão de estúdio de Strangeness & Charm!


  Espero que vocês tenham gostado da postagem e peço que ouçam todos os álbum que eu citei acima e que vocês nunca tenham ouvido, por favor, vale muito a pena, sério! Tem algum dos seus álbuns favoritos nessa lista? Comente abaixo! Se o seu álbum favorito da Madonna não for o Erotica comenta também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...