MENUZiiiinho

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Oh Land is the new black!


   Não sei nem explicar o quando eu amo ela, desde a primeira vez que eu ouvi já fiquei apaixonado. E agora com o lançamento de seu segundo álbum WishBone que pelo visto vai ser muito incrível! Primeiramente porque é bem diferente do que ela já havia lançado antes, pelo menos as musicas já lançadas até agora são.

Da uma olhada nas musicas+clipes já lançados até agora de WishBone:






   Pausa dramática para o estado que eu fiquei ao ver a coreografia de Renaissance Girls. E também preciso falar no quando eu amei o cabelo novo dela, que puta que pariu, uma cor MARAVILHOSA e sem falar nas musicas que são ÓTIMAS!
   E PARA VOCÊ QUE NÃO SABIA o que era Oh Land até começar a ler este post, tem esta entrevista, que a cantora deu ao VEVO e que é bem interessante porque ela conta bastante coisa, sobre antes quando era bailarina, e também sobre como é o show ao vivo! É uma pena não ter legendas...

Enquanto isso o que resta é esperar o lançamento de WishBone ou algumas novidades, ou até um vazamento! (quem sabe?) E qualquer coisa é claro que eu volto aqui para contar para vocês.

OH LAND 
Embedded image permalink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...