MENUZiiiinho

sábado, 14 de setembro de 2013

O que há de novo no meu iTunes #7


   Mais uma vez estou aqui para trazer umas novidades sobre o que eu coloquei na minha biblioteca do iTunes, tem bastante coisa nova e tem algumas coisas que eu coloquei já faz um tempo mas nunca falei sobre aqui no blog!

BANKS - WAITING GAME (PROD. BY S O H N)     [single]

   Começando por esse single muito mais do que especial, uma junção perfeita de talentos entre BANKS e S O H N, não tenho nem o que falar, muita perfeição para uma musica só. Uma melodia dramática mas com uns toques agressivos, digamos que é disso que eu gosto! (Saiu o EP novo dela, clique aqui para ouvir) 



THE DEAD WEATHER - HOREHOUND     [álbum]

Fui no shopping esses dias e estava vendo uns álbuns em uma livraria e esse acabou vindo parar nas minhas mãos e eu tive que chegar em casa e baixar, quase que na mesma hora! Ouvi apenas um trecho de 'I Cut It Like A Buffalo' e quando ouvi o disco inteiro me apaixonei por completo! Apesar de não curtir muito rock + guitarras me amarrei de mais em em tudo!



[FAIXAS PREFERIDAS: I Cut It Like A Buffalo, Treat Me Like Your Mother, Bone House]

ELLIE GOULDING - HALCYON DAYS     [álbum]

Bom acho que todo mundo sabe que eu sou apaixonado pelo Halcyon, e assim que lançou o Halcyon Days eu fui correndo baixar esperando me arrepender de ter ouvido, assim como o single 'Burn' - não eu não gostei dessa musica -. Amei a maioria das faixas da continuação do segundo álbum da Ellie e super recomendo!



[FAIXAS PREFERIDAS: You My Everything, Flashlight, Tessellate, Midas Touch]

MADONNA - BEDTIME STORY      [álbum]

   Além de ser um dos meu álbuns preferidos da Madonna contem uma musica produzida pela Björk, e acho que por ser o lançamento seguinte depois de Erotica tem quase a mesma pegada nas musicas,umas vozes orgásticas e coisas do tipo. Voltou com tudo para o meu iTunes! 



[FAIXAS PREFERIDAS: Survival, Secret, Bedtime Story, Human Nature]

SELAH SUE - SELAH SUE     [álbum]

   Sabe quando você conhece só uma musica da pessoa e já se faz de satisfeito e nem pensa em um dia baixar o álbum inteiro? Pois é, demorei um bom tempo para baixar esse álbum e ele é completamente incrível, não sei nem porque demorei tanto tempo para baixar ele. Sela Sue tem uma voz inconfundível, porque não bomba uma cantora dessas? ME DIZ!



[FAIXAS PREFERIDAS: Peace Of Mind, Black Part Love, Crazy Sufferin Style]

THE KNIFE - SILENT SOUT     [álbum]

   Assim que baixei o último álbum deles eu demorei um pouco para ouvir completamente, para ter uma opinião digamos, e assim que terminei de ouvir já quis ouvir mais. Foi ai que baixei Silent Shout que é simplesmente incrível e umas 70 vezes mais eletrônico do que Shaking The Habitual que já é mais experimental!


[não posso morrer sem ver eles assim, ao vivo]
[FAIXAS PREFERIDAS: Na Na Na, Like A Pen, One Hit (essa me mata), Still Light]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...