MENUZiiiinho

domingo, 29 de setembro de 2013

Laura Mvula | She - Remixes


   Acho que todo mundo já sabe o quão grande é o meu amor pelos remixes né? Confesso que não esperava muito dos remixes a seguir, mas fui COMPLETAMENTE surpreendido. Já falei aqui no blog sobre a Laura Mvula que tem um talento sem tamanho, e ainda está em seu primeiro álbum! Amei todos os remixes, que foram super bem selecionados pela Laura.
   Cada remix tem um estilo diferente, e todos conseguem ser incríveis... Não conheço nenhum dos DJ's presentes no álbum, mas fiquei super curioso para conhecer um pouco mais de cada um deles, quem sabe em um próximo 'Achados & Perdidos' um deles não aparece? 
#1 SHE [LINSLEE REMIX]
#2 SHE [ROBIN HANNIBAL (QUADRON/RHYE) REMIX]
#3 SHE [JAKWOB REMIX] *esse é o meu preferido*
 #4 SHE [EAGLES FOR HANDS REMIX]
#5 SHE [MJ COLE REMIX]


  Para mais informações sobre os remixes e como mandar seu próprio remix para a cantora clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...