MENUZiiiinho

quinta-feira, 14 de março de 2013

O que há de novo no meu iTunes #4


 Deu para reparar que o blog está de cara nova né? Agora eu coloquei um pouco mais de cor, já tinha enjoado aquele vermelhão sangue! As postagens também mudarão de cara no "header" tipo esse aqui de cima. Bom tem 2 álbuns, 1 EP e 1 single, mas vamos começar pelos álbuns. 

# Oh Land - Oh Land [álbum]
                              
  O primeiro é o da Oh Land que chama Oh Land que é o segundo disco da cantora que participou da turnê We Are Born da grande Sia! Eu já tinha ele baixado no meu HD há um bom tempo mas agora ele voltou com tudo e já voltou até para o meu iPod. O álbum é bem característico da cantora e é bem único, meigo e mimimi.





# Justin Timberlake - The 20/20 Expirience [álbum]
   Nem sei esxplicar o tamanho da falta que eu estava sentido do Justin Timberlake, e ainda mais agora sabendo que ele vai vir para o Rock In Rio deste ano! O álbum é típico do cantor com alguns single's já lançados que todo mundo já sabia cantar consegue ser perfeito para ouvir do começo ao fim! 



# Clockwork - Surge [EP]
   São apenas duas musicas nesse EP, mas a parceria com a Wynter Gordon já torna tudo perfeito. Para quem nunca ouviu nada do Clockwork pode pular o que eu vou escrever e dar play porque você não vai se arrepender. A Wynter Gordon mais uma vez me surpreendeu nessa musica, com um vocal maravilhoso o que já era de se esperar (e se você nem sabe do que eu estou falando vale a pena ouvir!).



# Natalia Kills - Problem [Single]
   Pode se dizer que este foi o single lançado ultimamente que mais me surpreendeu pelo fato da grande mudança nas musicas da Natalia Kills e segundo porque fiquei esperando algo novo desde o lançamento de Controversy. Mesmo se você não gosta tanto assim das musicas dela vale a pena ouvir porque não é nada parecido com as musicas do último álbum.



   E continuem ligados no twitter e no facebook porque novas postagens e algumas novidades estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...