MENUZiiiinho

sábado, 2 de março de 2013

Um filme por dia #1

   Vou começar esse post explicando o porque do 'Um Filme Por Dia'. Eu meio que comecei a assistir um filme por dia e como eu acho super interessante esta ideia eu decidi compartilhar com vocês aqui pelo blog. Então eu vou fazer assim eu baixo e assisto o filme do dia e preparo o post para o dia seguinte aqui para vocês!


Sinopse: A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Gênero: Suspense

Crítica: O filme é um suspense de tirar o folego, daqueles te prende até o final, que achei bem interessante pois já imaginava uma personagem principal daquelas que espera até o último segundo para agir, o que LITERALMENTE não é o caso de Jill (Amanda Seyfried). O fato de você ficar sem saber o que é verdade e o que é loucura é o mais fascinante no filme. 



   Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou dica é só colocar aqui no comentários ou mandar pelo Twitter | Facebook que eu respondo todos! E comente também o que você achou do filme!

2 comentários:

  1. Realmente filme muito bom...
    Com significado perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a personagem principal MUITO FODA para um filme de suspense, vc sempre fica morrendo de ódio da personagem, o que não é o caso desse filme kkkkkkkk

      Excluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...