MENUZiiiinho

sábado, 16 de março de 2013

Especial de videoclipes

   Não terminei o post ontem porque eu dormi até agora, sim acreditem. Mas voltando para o post, eu separei uns clipes legais que eu achei na internet e decidi postar. Não tem tema, nem estilo musical 'padrão' para esse post, então.. Enjoy!

Major Lazer - Jah No Partial feat. Flux Pavilion 

  

Ed Sheeran - Give Me Love 

Borgore feat. Myley Cyrus - Decisions

Depeche Mode - Heaven

Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)

Sirah - Up & Down

Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop feat. Wanz

St. Lucia - September 

   Espero que não tenha ficado meio confuso vários clipes com ritmos diferentes, mas todos são bons. O que mais me chamou atenção foi o do Fall Out Boy que deu uma mudada de estilo um tanto brusca das ultimas musicas que eu tinha ouvido para essa do clipe, não? E também alguns clipes de quem eu não conhecia o trabalho como St. Lucia, estou apaixonado, confesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...