MENUZiiiinho

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Playlist do Dia: Coffee Please

 

   Vou confessar que já tinha uma playlist pronta, era só eu postar, mas como eu abri o meu pen drive e me deparei com um monte de musicas fofinhas que marcaram todos os momentos de 2012, que vai deixar saudades, eu fiz uma playlist nova. E lembrando que vai ser bem mais gostoso se você pegar uma xícara de café antes de dar play. ENJOY:


  Acho que ainda hoje tem mais alguma coisinha nova aqui no blog, por isso fiquem ligados no Facebook e no Twitter porque posto sempre novidades! Eu espero de coração que vocês tenham gostado da playlist e espero continuar sempre fazendo. Em breve eu trago novidades, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...