MENUZiiiinho

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que há de novo no meu iTunes #2


   O que há de novo no meu iTunes está de volta e vou postar sempre que tiver algumas novidades musicas bem legais para indicar para vocês, todas as musicas que eu coloquei novas no meu iTunes nos ultimos dias tem uma pegada eletrônica, portanto se você gosta de musica eletrônica, mesmo que comercial está lendo o post certo!

   O primeiro álbum foi o Utopia da Kerli, eu já gostava dela mesmo antes de baixar esse álbum, já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi as musicas do álbum anterior dela (Love Is Dead). Apesar da mudança drástica de estilo continuei amando as musicas dela, o que até me surpreendeu muito. O álbum tem uma pegada mais eletrônica e mil vezes menos gótica do que a de Love Is Dead. É aquele típico álbum que você ouve ele inteiro e só repara quando já está ouvindo de novo. Super recomendo para quem nunca ouviu Kerli e também para aqueles que já ouviram as musicas antigas! 


   E o segundo e último álbum que eu coloquei na minha biblioteca do iTunes foi o álbum III do Crystal Castles, eu ouvi tanto ele que enjoei e deletei mas acabei pegando para ouvir de novo esses dias e é excelente para quem gosta de musica eletrônica e o álbum tem uma pegada meio mórbida muito interessante também.




  Tem mais duas musicas ou singles, como preferir, que eu descobri através do VH1 (Canal de TV por assinatura). Eu sempre descubro coisas legais por lá e super recomendo para quem tem TV por assinatura em casa.

   O primeiro single é o Set It Off do Diplo que é sensacional. A musica é ótima e o clipe também, o clipe é bem simples mas muito bem produzido. Acho que não teve um dia desde que eu baixei essa musica que eu não ouvi ela pelo menos umas 10 vezes.


   E o segundo single é o Hello da dupla Karmin que é muito bom, mesmo tendo uma pegada muito comercial (o que não me chama muito atenção) eu gostei bastante, eu vi o clipe no VH1 e me apaixonei pelo estilo dela e pela musica bem agitada. Eu ainda não ouvi outras musicas deles mas vou acabar o post e procurar algo para download na internet. 


E por último mas não menos importante tem a mixtape I LIKE DANCE 11 do Dj White Shadow, o qual eu já fiz um post sobre aqui no blog. As mixtapes e as produções dele me surpreenderam muito e decidi colocar ele aqui nesse post, então fechando com chave de ouro a mixtape do DJWS!





  Bom e o próximo post vai ser o INSPIRATION pt.3 B&W, espero que vocês tenham gostado das musicas e das indicações até breve! Me sigam no Twitter clicando aqui e curtam a página do blog no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...