MENUZiiiinho

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Playlist do dia #1


Olá galera! Tenho novidades, a partir de hoje eu vou postar uma playlist por dia aqui no blog, bom para a primeira playlist eu separei as musicas que eu mais ouvi durante a madrugada. Não sei se nas próximas eu vou colocar um tema ou algo do tipo. É só dar play no player abaixo para ouvir!


  Eu coloquei só nove musicas nessa playlist mas nas próximas eu vejo se coloco mais algumas, tem umas musicas novas e algumas mais antigas, mas todas eu amo e estou, digamos que viciado. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dica de musica ou de banca/cantor(a) é só deixar aqui embaixo nos comentários ou me mandar pelas redes sociais!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...