MENUZiiiinho

sábado, 22 de dezembro de 2012

O que há de novo no meu iTunes


   Como vocês já devem ter reparado eu amo musica, então decidi fazer essa parte aqui no blog onde eu compartilho com vocês os meus últimos downloads e indico algumas musicas e é claro digo o que tem de novo no meu iTunes!
   Bom vamos começar pelo álbum que eu baixei esses dias que foi o Our Version of Events da Emeli Sandé. Esse álbum é muito bom, tem uma super pegada Soul e para você que ama as musicas da Amy Winehouse não perca a chance de ouvir esse álbum pois é perfeito!

(Eu escolhi essa musica porque foi o que me levou a baixar o álbum inteiro!) 

   Eu já tinha ouvido algumas musicas dela porque vi em algum lugar uma entrevista com ela mas não me levou a baixar o álbum inteiro então super recomendo para quem gosta de Soul com uma pegada moderninha.

   De musica eletrônica eu coloquei em minha biblioteca um EP e um Single. Bom eu vou começar com o EP Roots do Kill The Noise que eu estou completamente apaixonado. É ótimo, eu amei todas as musicas, algumas são um pouco pesadas mas é bem legal para colocar na playlist de vez em quando. 

   Além da capa ter me chamado muito a atenção eu gostei bastante do conteúdo, não me arrependo de ter baixado e não foi muito difícil de achar para download 



(E você pode conferir ou comprar o EP no iTunes clicando aqui)
  
   E tem também o Single Bootleg Fireworks (Burning Up) do Dillon Francis que é bem legal também e baixei agora pouco e estou ouvindo, é apaixonante para quem já conhece o trabalho do Dillon Francis! Simplesmente não tenho muitas palavras para descrever o quanto eu amei!



   E por último mas não menos importante o Set do Dj Henrique Macedo que se chama Fashion.Music.FreakBaby e o nome já diz tudo sobre o set. Pena que é bem curtinho só tem 22 minutos o que é muito pouco perto desses sets que a gente vê por ai de uma hora e pouco, adoraria mais 50 minutos dessas musicas. E fora que eu amei a foto da capa! 





   E se quiser dar uma passadinha pelo SoundCloud do DJ tem umas tracks e também uns sets que ele produziu. E por hoje é só, espero que tenham gostado. Se vocês já curtiram a meu perfil no Twitter e no Facebook é só ignorar e continuar a ler o blog, caso contrário DÊ UM LIKE ou ME SIGA. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...