MENUZiiiinho

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

INSPIRATION pt.1

   Bom eu estava em uma grande dúvida sobre o que colocar em uma primeira postagem, eu pensei de tudo, mas acabei decidindo que faria esse post com fotos que eu separei para vocês desde que eu decidi fazer a postagem. 
   Eu separei apenas 10 fotos mas prometo que nos próximos post's eu separo mais fotos ok? Então ai estão as fotos: 











   Separei essas 10 fotos que vem do chique ao alternativo e do clássico á um look freak! Bom espero que vocês tenham gostado e eu vou postando algumas coisinhas extras que eu encontrar por ai na internet aqui no blog assim que possível! E talvez em breve um vídeo de tutorial ou um respondendo  algumas perguntas. Fiquem ligado!

2 comentários:

  1. Seu blog tá lindooooo amor!
    Continue assim, tá um ahazzo mesmo, amei o background, amei tudinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua linda, eu é que tenho que agradecer, obrigado pro visitar curtir e comentar :)i love you, xxo

      Excluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...