MENUZiiiinho

domingo, 16 de agosto de 2015

EXPERIÊNCIA NETFLIX

   Finalmente me rendi ao Netflix... Pior coisa que já fiz na vida, agora não como, não durmo, não faço nada além de Netflix (tem algum verbo para assistir netflix, tipo tweetar? Netflicar?). Sempre ouvi todo mundo falar sobre e já tinha até usado uma vez a conta do meu tio, para testar e saber como funciona e se vale mesmo a pena assinar e etc.
   Dai de uns tempos para cá o Netflix não saia da minha cabeça, pessoas no técnico apresentando trabalhos sobre, amigos meus comentando sobre, passando na TV algo sobre... Até que estava voltando do curso no telefone com meu namorado, ele entrou no site deu a louca e ele disse: Vamos assinar o Netflix? E desde então começou o vício.

   Estamos dividindo a conta de R$ 22,90/mês que permite até duas telas simultâneas, isso quer dizer que eu posso assistir uma coisa e ele outra ao mesmo tempo. E agora se você esta na dúvida sobre assinar ou não assinar eu vou fazer uma lista de prós e contras do Netflix para (quem sabe) eu te ajudar a decidir!

PRÓ
É mais barato que um BigTasty do Mc Donald's. Não precisa da internet mais rápida do mundo, nem do melhor computador (no meu caso funciona melhor do que o player do YouTube). Os viciados em séries (assim como eu) não vão precisar se preocupar tanto com espaço. Ele guarda onde você parou em cada série ou filme, então não tem essa de você ficar procurando onde tinha parado em tal série ou no minuto de tal filme. Possuí a opção de você colocar títulos disponíveis em uma lista para você assistir quando quiser.

CONTRA
É pago. Não tem como assistir offline, e também não funciona como o YouTube onde o vídeo/filme carrega por inteiro e você pode meio que "assistir sem internet", você precisa de internet durante toda a reprodução. A atualização das temporadas novas e de lançamentos não é tão rápida, American Horror Story por exemplo só tem até a segunda temporada. O Netflix possui uma biblioteca bem extensa, mas não é sempre que você vai encontrar o que quer assistir. Não tem o primeiro filme do Harry Potter, nem do O Senhor dos Anéis.

Além disso tem mais algumas coisas que eu acho legal compartilhar com vocês: Tem os desenhos antigos do CartoonNetwork, o aplicativo do Netflix funciona incrivelmente bem (pelo menos no iOS e no Windows, não testei para Android) e se você for ryca e ilimitada você poderá usar em qualquer lugar a qualquer hora!

Bom, então cabe a cada um escolher assinar não, compartilhei por estar viciadíssimo e por estar gostando da experiência. Se este post gerou alguma pergunta, não hesite em fazê-la, é só comentar aqui embaixo ou me mandar pelo Twitter ou Facebook! Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...