MENUZiiiinho

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AGUENTA CORAÇÃO: ÁLBUM NOVO DA OH LAND

   #OMG sério, como eu amo essa mulher. Ela é simplesmente incrível, já falei bastante dela aqui no blog até, mas não me canso, ainda mais com um álbum desses... Earth Sick saiu no meio de novembro e é fodástico.

   Eu confesso que desanimei bastante com o último álbum dela (Wish Bone), não que seja ruim, mas realmente o que eu esperava de bom do outro só chegou com esse álbum. Ela escreve muito bem, é um pouco melancólica mas as musicas são deliciosas. Eu já perdi a conta de quantas vezes já ouvi os dois primeiros álbuns dela, os quais MAIS DO QUE INDICO: Fauna | Oh Land

   Mesmo lançado esses dias o álbum já ganhou dois lindos singles/clipes, Head Up High o qual é bem artístico e eu super amei, tanto o clipe quanto a musica:
   E também Nothing Is Over que tem um clipe mega fofo e bonitinho, uma fotografia toda encantadora e ela de cabelo curto, sério, morro de amores:


Faixas Preferidas: Earth Sick + Doubt My Legs + Half Hero + Little Things + O ÁLBUM TODO

Links da Oh Land : SITE OFICIAL | TWITTER | FACEBOOK | EARTH SICK ON iTUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...