MENUZiiiinho

terça-feira, 22 de outubro de 2013

#LINK TODO MUNDO PODE TER UM BATOM NUDE

   Três mulheres, de diferentes tons de pele, mostram para a Revista TPM que é bobagem achar que seu tom de pele não combina com batom nude, ou que você não pode usar, PODE SIM!


“Por causa da minha cor e da personalidade forte, tenho um pouco de dificuldade em encontrar batons que eu goste de verdade. Os nudes que escolho para mim precisam combinar com a minha pele. Quando quero um tom mais neutro, vou sem medo no Tanned, da Mary Kay. Logo que vi esse batom me apaixonei!”, Celisa Campos, 27 anos, produtora cultural
“Sou bem branca e a maioria dos batons nude fica um pouco amarelada em mim. Gosto do Bliss, da Tracta, por conta do seu tom mais rosado, que funciona na minha pele. Ele desaparece quase completamente na minha boca. Fica bom quando carrego o olho pra sair à noite e também no dia a dia, para trabalhar. Sua textura é mais cremosa que a de outros batons que costumo usar, o que é bom para dar uma hidratada.” Camila Eiroa, 20 anos, repórter dos sites da Tpm e da Trip
“Encontrar maquiagem que combine com meu tom de pele é difícil, porque, como muitas pessoas já me disseram, eu sou branca demais para ser negra e negra demais para ser branca. Mas o Honey Love, da M.A.C, me agradou muito e deu o efeito que eu queria. Prefiro o nude puxado para o rosa, acho que dá uma aparência mais saudável do que aquele que é bem o tom da pele mesmo. O batom tem uma cobertura incrível, deixa a boca hidratada e, além de tudo, tem o efeito mate que eu adoro – não gosto de ficar com a boca parecendo que está lambuzada.” Tainá Pedro Costa, 19 anos, vendedora da Farm

OS BATONS CITADOS: 

Batom Matte Honey Love, da M.A.C - R$66
Batom cremoso Tanned, da Mary Kay - R$35
Batom Crystal Bliss, da Tracta - R$25
via: Revista TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...