MENUZiiiinho

sábado, 6 de julho de 2013

O QUE HÁ DE NOVO NO MEU iTUNES #6

 Estava com saudade de fazer esse post, portanto resolvi faze-lo já que tenho coisas novas na minha biblioteca do iTunes! Vou acabar colocando nesse post as musicas que eu mais estou ouvindo ultimamente e que são bem recentes na minha biblioteca.

SHAKING THE HABITUAL the knife (álbum)
 Bom eu nem sei por onde começar, esse álbum veio de uma paixão muito imensa por Fever Ray que me levou a baixa-lo e eu acabei amando de mais e vale super a pena baixar, para quem curte um som mais experimental e mórbido de vez em quando.

(Musicas preferidas: Full Of Fire, Stay Out Here, A Cherry On Top)

SING TO THE MOON laura mvula (álbum)
Esse álbum me deixou muito chocado pelo tamanho do talento da Laura que é super recente, e aliás este é o primeiro álbum dela! (AEEE PARABÉNS) Musicas incríveis. Super indico para quem curte Adele, Amy Winehouse, Etta James, Florence + The Machine! (vocês ainda vão ouvir falarem muito dela!)

(Musicas preferidas: Green, Gardens, Make Me Lovely, She)

THE WHEEL s o h n (EP)
Descobri o S O H N em uma playlist que a BANKS fez há um tempo atrás e eu simplesmente amei The Wheel e baixei todas as musicas já lançadas da banda, confesso que nunca dei dessas, mas com S O H N pode risos

(Musicas preferidas: The Wheel, Red Lines)

IN YOUR EYES banks (single)
Não podia deixar de colocar aqui no post esse single mais do que maravilhoso da BANKS que na verdade é um cover do Peter Gabriel de uma musica muito linda e ainda mais na voz dela ficou fodástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...