MENUZiiiinho

terça-feira, 25 de junho de 2013

#CDsOfTheDay 1

   Não sei se todos aqui sabem, mas eu amo comprar CD's. É quase um vicio, sempre que eu tenho um dinheiro e não sei com o que gastar... Compro mais um, dois ou três. Dai tive a brilhante ideia de compartilhar aqui com vocês quais os CD's que eu ouvi hoje!

Björk - Telegram
   Eu amo o Telegram, que é um CD bem eclético, tem um pouco de tudo, inclusive um Drum&Bass incrível. A Björk é incrível. Fazia um tempo já que eu não ouvia ele então decidi ouvir e matar a saudade. Para quem só conhece as mais famosinhas dela, vale a pena conferir esse álbum, é ótimo.

MGMT - Oracular Spectacular
   Eu estava a muito tempo sem ouvir MGMT, porque desde a primeira vez que eu ouvi na trilha sonora de Gossip Girl eu simplesmente fiquei viciado e não conseguia ouvir mais nada alem de Oracular Spectacular. Ai hoje ouvi, cantei, dancei e é claro, matei a saudade.

Foster The People - Torches
   Uma grande nostalgia todas as musicas desse album. Nao curtia muito o Foster The People quando eles vieram para o Brasil no Lollapalooza, estava numa fase completamente Dubstep + Skrillex + Dubstep. Mas conforme fui ouvindo fui me apaixonando.

Skrillex - Bangarang (EP)
   E por falar em Skrillex ouvi o EP dele hoje, que é simplesmente bom para caralho e acho que todo mundo aqui já conhece e já ouviu. É sempre bom ouvir umas musicas pesadas de vez em quando, acho que da uma limpada na alma quando termina e você ouve de novo o silêncio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...