MENUZiiiinho

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que há de novo no meu iTunes #3


   Bom gente já faz um tempo que eu não posto o que tem de novidade no meu iTunes então como tenho algumas, decidi fazer... Para quem curte musica eletrônica este post vai estar recheado de novidades porque houveram vários lançamentos bons recentemente e a maioria foi para o meu iTunes.

Vamos começar por um remix da parceria entre R3habShermanology 'Living For The City', é um remix um pouco pesado mas bem agitado então acho que agrada a todos os gostos.

Rehab - Living 4 the City feat. Shermanology 
(Dirty Dutch Visionaire Remix)

   O segundo remix é da parceria entre Sidney Samson e Will.I.Am 'Better Than Yesterday' que é um remix fantástico com batidas bem secas que tem um vocal muito bom do Will.I.Am o que eu achei que ia estragar um pouco a musica. 

Sidney Samson -  Better Than Yesterday feat. Will.I.Am 
(Leroy Styles Remix)




   E temos novidades do grande Sander Van Doorn que já remixou muitas musicas e tem algumas produções próprias muito boas e é sobre uma delas que eu vou falar hoje, o single Joyenergizer está bombando e o clipe com mais de 700 mill vizualizações no YouTube

Sander Van Doorn - Joyenergizer

   E por último só para dar uma descontraída uma indicação super descolada vindo da França que é o projeto de eletropop Yelle! O álbum Safari Disco Club entrou de novo para minha biblioteca do iTunes de novo esses dias porque estava morrendo de saudade de ouvir musicas em francês.


Eu escolhi uma musica legal e com um clipe legal e que eu goste bastante, eu escolhi o single Comme Un Efant que foi single do álbum, gosto muito e super indico baixar o álbum inteiro!


   É isso eu fico por aqui, não sei ainda qual vai ser o próximo post, então acompanhem meu Twitter e o meu Facebook para vocês ficarem ligados no que vem por ai aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...