MENUZiiiinho

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FILMES PARA VER JUNTINHO


   Na minha opinião, filmes juntinhos são bem mais legais e para esse começo de final de semana, separei dois filmes por dia, incluindo hoje, para ver juntinho (ou sozinho debaixo das cobertas com um monte de porcarias como companhia), e se você for viciado em filmes ainda tem um extra


MEDIANERAS [2011]
   Nem tenho palavras para descrever esse filme, sensacionalmente realista e atual. O longa ainda captura umas imagens lindas de uma cidade crescendo desenfreadamente, tomando conta de tudo, rumo ao céu.
"Martin (Javier Drolas) está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador. É através da internet que conhece Mariana (Pilar López de Ayala), sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade."


ELA [2014]
    É um filme que retrata o futuro e o mais preocupante é que não parece ser um futuro assim tão distante. Com uma história sensacional, uma trilha sonora incrível e atores muito bons é recomendável um pacote de lenços (principalmente se você já namorou a distância, ou ainda namora!)

"Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia."


O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN [2002]
   Este filme deveria ser lei, se você ainda não assistiu, não faz ideia do que esta perdendo, é apaixonante e te contagia de uma maneira que não consigo explicar, coloquei aqui nesta lista porque é um filme bem fofo e bem leve para ver a dois!

"Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor."


AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL [2012]
   Esse filme é o cúmulo da fofura e mereceu todo esse sucesso que teve, dizem que o livro é bem melhor do que o filme, o que eu concordo (mesmo nunca tendo lido, apenas pelo fato de saber que o livro é contado em forma de diário). Também é um filme leve e bem cativante que não vai passar despercebido!

"Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."


BILLY ELLIOT [1999]
   Eu assisti esse filme quando era bem pequeno e adorei e a pouco tempo atrás assisti de novo, e adivinha? Adorei mais uma vez! Há um drama bem grande no longa mas não acaba deixando o filme cansativo, tem umas partes mais divertidas e você termina o filme com vontade de sair correndo e pulando na rua!

"Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade."


SHAME[2012]
   Não é o filme mais digerível que eu já vi na vida, mas é bem diferente e profundo. É um drama e tem bastante sexo, mas não é o sexo que o torna interessante e sim a mente oculta do personagem principal. 

"Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele."


A MULHER DE PRETO [2012]
Não é aquele filme de terror terror terror, é um suspense bem legal com uma história interessante que vai te prender até o final. Curti bastante o filme (tem um gostinho de O Orfanato, filme foda, nele), mesmo sendo a primeira vez que eu vi o Daniel Radcliffe atuar sem ser como Harry Potter. Eu não sei vocês, mas eu adoro filmes de terror a dois!  

"Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério."


Um comentário:

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...