MENUZiiiinho

sexta-feira, 20 de junho de 2014

4 LIVROS FAVORITOS


   Vim falar sobre algo que nunca postei no blog, para quem não sabe eu adoro ler, mas confesso que não tenho o costume de ler todos os dias, gostaria, mas não tenho. Então como indicação para quem quer começar a ler um livro, ou começar a ler, aqui vão 4 dos meus preferidos de todos os livros que já li:

(Eles estão em ordem aleatória e não por preferencia, e tem alguns como Feios que eu queria muito colocar mas estão emprestados)
A ESTRADA DA NOITE - JOE HILL
   Esse livro é nada mais nada menos do que INCRÍVEL, eu comprei ele super por engano porque sou desses que de tão indeciso só decide quando é avisado que a loja vai fechar em cinco minutos. E confesso que empaquei e fiquei com ele parado na estante no começo, mas assim que peguei para ler de verdade me apaixonei, e para você que gosta de filmes de terror é um tanto quanto intrigante pois não é sempre que se pode comprar um fantasma pela internet! Fora que o livro é super rápido de ler e me segurei bastante para não acabar com ele em pouco tempo. (+informações sobre o livro)

ACONTECEU EM WOODSTOCK - ELLIOT TIMBER/TOM MONTE 
Confesso que esse título me deixou muito curioso e esta capa linda me deixou muito apaixonado, eu estava com muita vontade de ler, ele é bem legal e quando terminei confesso que fiquei apaixonado pelo festival e morrendo de vontade de ter nascido algumas décadas atrás para poder ter ido. O livro conta detalhadamente a realização do evento e os bastidores, é muito interessante e divertido. Ainda tenho ódio da minha amiga por ela não ter me contado que o livro é TÃO LEGAL! (+informações sobre o livro)

VIDAS SEM RUMO - SUSAN E. HINTON
   Acho que nunca chorei tanto no final de um livro. Me apaixonei de uma maneira fora do normal pelo personagem principal e por toda a emoção dos acontecimentos. Eu não sou o tipo de pessoa emocional que chora com tudo, é bem difícil eu chorar com filmes (exceto Dançando No escuro e alguns outros), mas com livros é tiro e queda. O filme é bem conhecido e um tanto quanto antigo e até meio Sessão da Tarde pelas fotos, mas eu nunca assisti. (+informações sobre o livro)

CLAROS SINAIS DE LOUCURA - KAREN HARRINGTON
   Esse foi o último livro que eu terminei de ler, também chorei no final, é uma história muito fofa e contada de uma maneira muito íntima para não se chorar. Me apaixonei de mais pela personagem principal e queria ler para sempre o diário dela e saber todos os dias sobre a rotina dela (saber se ela comprou muitos brincos e ainda aquele chapéu guardado e de que cor pintou as paredes de seu quarto). É extremamente apaixonante e delicioso de ler! (+informações sobre o livro)

E tem também alguns livros que adorei e super indico, mas que não estão aqui no post:
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS(1) - garota infernal(2) - FALLEN(3) - feios(4) - O CLUBE DO FILME(5) - eu te amo, phillip morris(6) - O MENINO DO PIJAMA LISTADO(7)
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS LIVROS CLIQUE NOS LINKS: LINK1 | LINK2 | LINK3 | LINK4 | LINK5 | LINK6 | LINK7  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...