MENUZiiiinho

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VIM AQUI FALAR DE SÉRIES

   Bom a febre dos EUA ainda não invadiu o Brasil mas algumas emissoras brasileiras já transmitem algumas séries gringas aqui. Eu nunca fui muito fã de assistir séries, mas confesso que hoje sou meio viciado em baixar e assistir e depois de assistir baixar mais e assistir mais!
   A primeira série que eu baixei foi Gossip Girl que eu definiria como Sex And The City TEEN, mostra aquela vida dos sonhos no Upper East Side e romances que não deram certo e toda aquela coisa FAKE de doer, mas é uma série que te faz ficar apaixonado pelos personagens, mas que eu só consegui assistir até a terceira temporada porque confesso que enjoei, as coisas não saem muito do lugar...



Comecei a assistir The O.C. que é uma série bem famosa que eu aposto que muita gente já assistiu pelo menos um episódio na TV quando não tinha o que fazer, eu assisti a primeira temporada e uma parte da segunda, mas a história é um pouco cansativa e não conseguiu me prender tanto assim, por isso abandonei...

   Depois baixei Skins (Uk Version) que é uma série incrível e que eu sou apaixonado, eu não dava nada para a série e quando vi o primeiro episódio não imaginava nem um pouco que iria gostar tanto dos personagens e da série em si, também que é uma tremenda ficção, mas é o que todo adolescente queria fazer, acho que até alguns adultos. Não gostei da segunda geração, então recomendo apenas a primeira, é apaixonante!

   Eu, decepcionado com a segunda geração de Skins baixei True Blood que é A-M-A-Z-I-N-G amo de paixão, é o tipo de série que eu tenho os boxes, ou seja, muito legal, muito especial. Fala sobre o mundo de hoje em dia com vampiros querendo direitos iguais, é bem interessante pois na série os vampiros fazem sexo, tem presas, curtem sangue, matam sem rancor e não brilham no sol, então nada a ver com Crepúsculo apesar de uma "humana se apaixonar por um vampiro na série. (Já assisti todos e estou no aguardo da sétima temporada)

   American Horror Story, minha paixão, minha vida, Jessica Maravilhosa Lange, foi a primeira série que eu peguei para ver que ainda não tinha a primeira temporada completa, ou seja, eu fui obrigado a acompanhar e ficar pirando esperando o próximo episódio! Para você que ainda não viu e gosta de terror, é uma ótima escolha, não fiquei com medo em nenhuma das temporadas mas são incríveis!

   Eu fiquei por um bom tempo assistindo apenas American Horror Story e True Blood até que eu criei vergonha na cara e comecei a ver Six Feet Under que ainda não terminei de ver a quinta/última temporada. Sério, é uma das melhores séries que eu já vi, é única, a história, acho que não tem nada que se compare, e eu amo, sou apaixonado, quero tudo, quero a Claire para mim!

   Depois de cansar um pouco de Six Feet Under baixei 2 Broke Girls que é a série mais engraçada que eu já assisti é apaixonante e muito bem pensada, é bem humorada mas muito triste os episódios terem apenas 20 minutos, sério, muito triste! Mas vale muito a pena, é uma série que eu estou pensando em comprar os boxes. Agora sempre que passo em frente a uma loja de cupcakes lembro da Max e da Caroline! E eu continuo acompanhando a série...
 
   E por último mas não menos importante Dexter que eu comecei a ver há pouco tempo e já estou perdidamente por esse Serial Killer de Miami que fez um papel homossexual em Six Feet Under e atua otimamente bem! Ainda estou na metade da segunda temporada mas já recomendaria pois creio que vou assistir todas sem nem perceber!
 
   Tem também duas séries que eu comecei a assistir mas não passei dos três primeiros episódios Pretty Little Liars é uma delas pois não consegui me interessar pela história, além de me lembrar muito Gossip Girl pelas mensagens anônimas contando bafos, mas conheço algumas pessoas que curtem a acompanham... E também Once Upon A Time que eu ganhei o Pilot no 12Days da Apple e acabei assistindo os primeiros episódios, mas não achei tão legal assim como todo mundo fala!

E você, o que vai me indicar de séries novas para eu assistir??? 
   Ah, e eu preciso me desculpar pela falta de posts, mas a rotina meio corrida e ainda voltaram as aulas então estou com menos tempo para escrever aqui, mas, sempre que possível vou passar aqui! Love ya xxo
 

Um comentário:

  1. Gossip Girl e American Horror Story são sem duvidas as melhores da lista !

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...