MENUZiiiinho

sábado, 28 de dezembro de 2013

OS ÁLBUNS QUE EU MAIS OUVI EM 2013


   E mais um ano que passou voando né? Fiz uma lista com 10 álbuns que eu mais escutei em 2013 porque já vi muita gente fazendo Top10 de álbum, de clipe, de musica, de artista até dos piores álbuns e etc. E não vi ninguém comentando o que ouviu, que considero muito mais importante do que ficar comentando do que não gosta! Mas, vamos para a parte importante!

LADY GAGA - ARTPOP
   Apesar de fazer pouco tempo que a Gaga lançou o álbum ele fica em primeiro lugar pois ouvi apenas ele por meses seguidos, e quando eu digo só ele é só ele! Eu amei o álbum quase que inteiro, merece muito todo o sucesso que fez e consideraria o melhor álbum da Lady Gaga se o The Fame Monster não existisse!
[FAIXAS PREFERIDAS: SWINE, VENUS, ARTPOP, SEXXX DREAMS]

THE KNIFE - SHAKING THE HABITUAL
 
   Não da para contar em todos os dedos das duas mãos todas as vezes que eu já ouvi cada musica deste mais do que incrível álbum, eu não conhecia muito bem The Knife e depois que me apaixonei por esse álbum passei a baixar mais algumas coisas deles, simplesmente AMO.
[FAIXAS PREFERIDAS: WITHOUT YOU MY LIFE WOULD BE BORING, STAY OUT HERE, RAGING LUNG, READY TO LOSE]

DISCLOSURE - SETTLE
  Me apaixonei por eles antes mesmo do lançamento do álbum que é mais do que delicioso, daqueles que você ouve inteiro e nem repara que ouviu mais de 10 musicas do mesmo artista. Já postei sobre ele aqui no blog e fica super a dica para quem gosta de musica eletrônica de baixar esse álbum completo sem medo de ser feliz!
[FAIXAS PREFERIDAS: F FOR YOU, VOICES, HELP ME LOSING MY MIND, BOILING]

JUSTIN TIMBERLAKE - THE 20/20 EXPERIENCE 
Nossa, não sei dizer o quanto eu esperei por um álbum novo do Timberlake e quando lança, essa coisa maravilhosa que me deixou viciado por muito tempo, com essas musicas de 7 ou 6 minutos, mais do que orgásticas, mas confesso que não fui muito com a cara da segunda parte do álbum.
[FAIXAS PREFERIDAS: DON'T HOLD THE WALL, LET THE GROOVE IN, STRAWBERRY BUBBLEGUM]

MAJOR LAZER - FREE THE UNIVERSE
Também esperei muito por um álbum, sempre fui fã, passei ódio quando ouvi a Beyoncé cantando por cima de Pon The Floor, e me apaixonei por esse álbum por completo, ele conta com parcerias com Peaches, Bruno Mars, Wynter Gordon e várias outras ótimas! Fica a dica para as suas sextas e sábados a noite!
[FAIXAS PREFERIDAS: JESSICA, WATH OUT FOR THIS (BUMAYE), PLAYGROUND]


ST.LUCIA - ST. LUCIA
O que falar sobre St.Lucia? Consegue ser mais do que apaixonante, não dei muita bola quando ouvi uma unica musica baixei todas, mas depois que deitei, coloquei o fone e ouvi, foi paixão ao primeiro play. Adoro todas as faixas portanto não vai ter faixas preferidas!

MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THE HEIST 
Antes de bombar mais do que tudo, eu já estava viciado ouvindo sem parar! Tudo por causa de um remix maravilhoso que eu baixei e depois de muito ouvir fui procurar a musica original e acabei baixando o álbum e amando eternamente (parei)
[FAIXAS PREFERIDAS: CAN'T HOLD US, WHITE WALLS, THRIFT SHOP, WING$]

ELLIE GOULDING - HALCYON/HALCYON DAYS
Halcyon é maravilhoso, tem o toque eletrônico que a Ellie Goulding estava precisando, ouvi bastante, assim como o Halcyon Days que não gostei tanto assim, mas mesmo assim tem umas faixas que são ótimas, amo a Ellie mas acho que nenhum álbum se compara ao Bright Lights 
[FAIXAS PREFERIDAS: HALCYON, RITUAL, HANGING ON, STAY AWAKE, FLASHLIGHT, UNDER CONTROL]

LAURA MVULA - SING TO THE MOON
Esse álbum é simplesmente fantástico, é o primeiro álbum da Laura Mvula que tem um talento imenso e que merce muito mais sucesso do que já faz, conheci o primeiro single (Green Garden) que saiu em uma Vogue e acabei me apaixonando por ela e por sua voz a-m-a-z-i-n-g e baixei o álbum completo!
[FAIXAS PREFERIDAS: SHE, GREEN GARDEN, MAKE ME LOVELY, I DON'T KNOW WHAT THE WEATHER WILL BE]

10º FEVER RAY - FEVER RAY 
Nossa acho que desde que baixei esse álbum em 2011 se não me engano, não me canso de ouvir, é totalmente relaxante e todas as musicas são muito profundas e eu gosto muito disso, me arrepio até hoje ao ouvir I'm Not Done. AMO AMO AMO
[FAIXAS PREFERIDAS: NOW'S THE ONLY TIME I KNOW, KEEP THE STREETS EMPTY FOR ME, COCONUT, IF I HAD A HEART]

    E ainda tem bastante coisa que eu ouvi, mas não mais do que essas citadas ai em cima, espero que vocês tenham gostado do post e também espero que tenham gostado da volta do blog, do design e é claro, da equipe que vocês ainda não conheceram por completo! 
FELIZ 2014 A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...