MENUZiiiinho

sábado, 3 de agosto de 2013

ST. LUCIA ESTÁ DE VOLTA!

 - Antes de tudo eu queria me desculpar por ter ficado quase que as férias inteiras ausentes aqui do blog é que meu deus essas férias me ocuparam por completo e simplesmente mal tive tempo de postar aqui no blog, e inspiração então........... - 

   Eu mal poderia esperar por esse momento, ainda achei que ia demorar um pouco mais, confesso. Mas vamos ao que interessa, além do lançamento do primeiro single 'Elevate' a data de seu primeiro álbum 'When The Night' também foi divulgada!

   'Elevate' é apaixonante como todas as outras, prepare o seu 

   O disco de estréia está previsto para chegar as lojas no dia 8 de agosto! (Esse finalzinho de ano vai ser super C H E I O de novidades, não sei se vou aguentar!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...