MENUZiiiinho

sábado, 4 de maio de 2013

O que há de novo no meu iTunes #5

   Eu separei para o quinto post desses apenas coisas que eu realmente tenho ouvido e que entrou para a minha biblioteca do iTunes "recentemente" e depois vai ter aqui no blog uma playlist baseada no 'O que há de novo no meu iTunes #5! Dessa vez são 3 álbuns e dois EP's.

Free The Universe (álbum)
Major Lazer


   Esse álbum, digamos que é quase a única coisa que eu tenho ouvido desde que eu baixei. É simplesmente incrível, para quem já ouviu Major Lazer e curtiu, vai curtir ainda mais. E mesmo você que nunca ouviu vale a pena baixar. Eu só espero que Major Lazer não vire modinha.


Blacklist (álbum)
Kap Bambino

   Essa dupla é para você que gosta de Crystal Castles. Eu ouvi bastante desde que eu baixei e é que o tipo de álbum que você consegue ouvir inteiro sem passar música alguma. Se parece bastante com Crystal Castles apesar de eu achar o som um pouco mais punk pesado.


Exile (álbum)
Hurts

  Bom, não é depressão se não for ao som de Hurts. É simplesmente surpreendente o fantastico é o som deles, muito bom mesmo. Super recomendo, se você nunca ouviu, baixa agora o álbum antigo e depois volta aqui para ouvir o novo! 

Depois de um vídeo desses acho que nem preciso falar mais nada, passei 2:38m arrepiado.

St. Lucia (EP)
St. Lucia

   Depois de colocar St. Lucia em um especial de videoclipes aqui no blog eu fui correndo baixar esse EP. E sério, ouvi MUITO mesmo, já sei até cantar. Recomendo nível: SUPER. E tem um Set super legal só cm musicas que ele remixou no soundcloud que vale a pena conferir também!


Twigs (EP)
Twigs 

Bom esse EP é simplesmente incrível, para quem gosta de vocais femininos doces e batidas brisantes esse é caminho certo! Se você nunca ouviu, vai ficar de queixo caído com a perfeição. 

E para ouvir o EP inteiro é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meixxmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...